HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Rapaz no digo nada mais acho que vai adiar de novo é esperar pra ver
Creio que sendo favorável a globo logo no dia 06/06, virão os recursos da Gazeta, com certeza.
Eu, sendo a Globo, na primeira oportunidade, já dava carta branca pra Asa Branca retransmitir, afinal a Globo tá pagando 2 afiliadas aqui e tá assumindo o prejuízo

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Jan
10
37
A curta história da TV Farol é no mínimo curiosa. No final de 2014, quando deixou de transmitir a TV Novo Tempo e passou a transmitir a Cultura, a justificativa era algo do tipo de que sua concessão era para uso exclusivo de conteúdo educativo. Menos de 2 anos depois, muda para rede Mundial, canal religioso. Agora muda para rede Feliz...

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
A programação da igreja mundial aqui era desse jeito com "pastores" locais. Só que ocupava grande parte do dia e tinha menos inserções da mundial nacional

Membro conhecido
Mar
5,013
10,710
User Vip

O problema é que conteúdo religioso também entende-se como "educativo".

Membro conhecido
Feb
249
422
Se não estou enganado, o canal 20 de Maceió retransmitia a RedeTV!, por quê Será que não tem mais RedeTV! Aqui em Maceió?

Membro conhecido
Oct
780
2,361
Será que a TV Cultura vai se interessar em instalar uma repetidora aqui em Maceió?
Muito pouco provavel, Tv Cultura não instala repetidoras, praticamente não existem fora de cidades do interior de São Paulo.

O custo e mt alto para uma emissora educativa, se não tiver parceiros locais retransmitindo seu sinal dificilmente vamos voltar a ter Tv Cultura.