Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,969
A emissora, no caso a TV Pajuçara né? Acho que até assinava como TV Pajuçara Agreste-Sertão.Alguém que mora em Arapiraca e arredores sabe como é a história da TV na cidade? Só sei de 2006 em diante com poucas informações (em 2006, a emissora tinha inaugurado sinal ou sucursal na cidade), pois já trocaram muitos canais.
Alguém que mora em Arapiraca e arredores sabe como é a história da TV na cidade? Só sei de 2006 em diante com poucas informações (em 2006, a emissora tinha inaugurado sinal ou sucursal na cidade), pois já trocaram muitos canais.
Sim... acho que seria primeira geradora no interior do Alagoas.A emissora, no caso a TV Pajuçara né? Acho que até assinava como TV Pajuçara Agreste-Sertão.
Acho que não era geradora de concessão, mas sucursal sim, no mínimo com equipes de reportagem.Sim... acho que seria primeira geradora no interior do Alagoas.
Na verdade a TV Alagoas trocou o SBT pela Manchete foi em 1985.Isso é pouco so 1 ano sem o sbt, pior foi aqui em Maceió ficamos mais de 10 anos sem o sbt, acho q foi entre os anos de 1983 a 1993 quando a TV Alagoas, trocou o Silvio Santos pela rede manchete. So então com a chegada da TV Pajuçara que os nossos lares voltou com sbt.
85 ?? Então te faço a pergunta que ano nasceu a TV Pajuçara ? Que saiba ficamos 10 anos sem o sbt aqui em maceioNa verdade a TV Alagoas trocou o SBT pela Manchete foi em 1985.
A Pajuçara surgiu em 199285 ?? Então te faço a pergunta que ano nasceu a TV Pajuçara ? Que saiba ficamos 10 anos sem o sbt aqui em maceio
Haa tá mesmo assim. Ficamos 7 anos sem o sbt em Maceió meu sonho naquela época era ter uma antena parabólica, hoje nem de graça eu quero maisA Pajuçara surgiu em 1992
Aquela parabólica tradicional já está com dias contados e tá sendo substituída pela Parabólica Digital que já pega canais locais através do SAT HD.Haa tá mesmo assim. Ficamos 7 anos sem o sbt em Maceió meu sonho naquela época era ter uma antena parabólica, hoje nem de graça eu quero mais
E verdade irmão eu tou ligadoAquela parabólica tradicional já está com dias contados e tá sendo substituída pela Parabólica Digital que já pega canais locais através do SAT HD.
Sim, e se a gente colocar a cidade de São Paulo capital quando cadastrar o receptor ainda continua tendo o SBT, Band, Record e RedeTv nacionais. Será que a Asa Branca Alagoas vai entrar no SAT HD?Aquela parabólica tradicional já está com dias contados e tá sendo substituída pela Parabólica Digital que já pega canais locais através do SAT HD.
Produziu sim! Era um jornal chamado Agreste Notícias, focado na região de Arapiraca, isso em 2010. Lembro que era transmitido aqui em Maceió também.Acho que não era geradora de concessão, mas sucursal sim, no mínimo com equipes de reportagem.
Não sei se chegou a produzir algum programa, seja para transmissão pra todo o estado ou mesmo só para o interior (a partir do satélite), inclusive agradeço a quem puder tirar essa minha dúvida.
Na verdade a TV Alagoas trocou o SBT pela Manchete foi em 1985.
85 ?? Então te faço a pergunta que ano nasceu a TV Pajuçara ? Que saiba ficamos 10 anos sem o sbt aqui em maceio
A Pajuçara surgiu em 1992
Haa tá mesmo assim. Ficamos 7 anos sem o sbt em Maceió meu sonho naquela época era ter uma antena parabólica, hoje nem de graça eu quero mais
Aquela parabólica tradicional já está com dias contados e tá sendo substituída pela Parabólica Digital que já pega canais locais através do SAT HD.
E verdade irmão eu tou ligado
So que aí em Alagoas, por enquanto vai usar o sinal da Globo PernambucoSim, e se a gente colocar a cidade de São Paulo capital quando cadastrar o receptor ainda continua tendo o SBT, Band, Record e RedeTv nacionais. Será que a Asa Branca Alagoas vai entrar no SAT HD?
Massa! Valeu pela informação.Produziu sim! Era um jornal chamado Agreste Notícias, focado na região de Arapiraca, isso em 2010. Lembro que era transmitido aqui em Maceió também.
View attachment 20085
Tinha até conta no Twitter:
E foi comentado já algumas semanas, por uma pessoa envolvida diretamente com aquele projeto, que uma afiliada da Globo do estado de Alagoas deverá estar presente brevemente no SAT HD Regional. Qual? Melhor aguardar os próximos passos.Será que a Asa Branca Alagoas vai entrar no SAT HD?
Isso é pouco so 1 ano sem o sbt, pior foi aqui em Maceió ficamos mais de 10 anos sem o sbt, acho q foi entre os anos de 1983 a 1993 quando a TV Alagoas, trocou o Silvio Santos pela rede manchete. So então com a chegada da TV Pajuçara que os nossos lares voltou com sbt.
O Sistema Opinião só valoriza a GuararapesMas a minha idgnação é sobre o descaso que deram pro interior, só querem saber da capital. Nesse caso dependia de São Paulo, hoje não dependemos de Maceió ter boa vontade, a Band AL/RN por exemplo está dando maior atenção pro interior, inclusive tenho contato direto com o pessoal lá de Natal sempre informando sobre o sinal.
Deve ser a única que dá lucroO Sistema Opinião só valoriza a Guararapes
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?