Só não sei qual essas duas ai que me parecem ser empresas locais que eu não identifiquei.
E se o SBT ganhar?
Como fica a Ponta Verde?
O SBT vai largar e ter uma emissora própria?
Vai fazer uma parceria e crias a TV Ponta Verde interior?
Será? Será? Será?
Mais um capitulo de uma outra história.
Coloca o nome fantasia da empresa, pra a gente sabe se é alguma rádio, se é de algum empresário local. Eu já pesquisei, só não encontrei relações suficientes que pudessem me afirmar a qual grupo ou pessoa a empresa está ligada.CNPJ da Alagoas Comunicação LTDA:
CNPJ da Sistema Alagoano de Radiodifusão LTDA:
RADIO CORREIO ALAGOANO em Maceió, AL - Consulta Empresa
A empresa RADIO CORREIO ALAGOANO tem CNPJ 04945890000165 e sede em Maceió, AL. Sua atividade principal é Atividades de rádio de acordo com o CNAE de código J-6010-1/00.www.econodata.com.br
Era isso que eu ia perguntar. Apesar que a Ponta Verde tem um sinal razoável em Arapiraca.Só não sei qual essas duas ai que me parecem ser empresas locais que eu não identifiquei.
E se o SBT ganhar?
Como fica a Ponta Verde?
Será? Será? Será?
Sei que o CNPJ não é exatamente esse, mas pelo nome fantasia, Rádio Correio não era a 1200 AM de Maceió (hoje Jovem Pan FM 100.7)?CNPJ da Alagoas Comunicação LTDA:
CNPJ da Sistema Alagoano de Radiodifusão LTDA (Rádio Correio Alagoano):
RADIO CORREIO ALAGOANO em Maceió, AL - Consulta Empresa
A empresa RADIO CORREIO ALAGOANO tem CNPJ 04945890000165 e sede em Maceió, AL. Sua atividade principal é Atividades de rádio de acordo com o CNAE de código J-6010-1/00.www.econodata.com.br
Finalmente, Arapiraca terá uma emissora de televisão local... Será a primeira geradora alagoana fora da capital.Pessoal no ultimo dia 15/04/2024 saiu a lista das empresas habilitadas para a ultima etapa da concorrência de uma geradora de TV aberta em Arapiraca, e olha só, o SBT está participando.
View attachment 20024
NOSSA RÁDIO DE TERESINA FM LTDA - RIT
TELEVISÃO FÊNIX LTDA - CNT
ALAGOAS COMUNICAÇÃO LTDA-ME -NÃO SEI ????????
TELEVISÃO PANAMERICANA LTDA - SBT (participa com a mesma razão social em uma concorrencia em Aracaju-SE)
SISTEMA ALAGONANO DE TELERADIODIFUSÃO LTDA - NÃO SEI?????
Segue link abaixo com a publicação no diário oficial da união:
Coloca o nome fantasia da empresa, pra a gente sabe se é alguma rádio, se é de algum empresário local. Eu já pesquisei, só não encontrei relações suficientes que pudessem me afirmar a qual grupo ou pessoa a empresa está ligada.
Sei que o CNPJ não é exatamente esse, mas pelo nome fantasia, Rádio Correio não era a 1200 AM de Maceió (hoje Jovem Pan FM 100.7)?
Eita... Pelo sobrenome, é coisa da Gazeta!Me enganei com a última, que na verdade é essa:
CNPJ: 09.161.608/0001-72 - Sistema Alagoano de Teleradiodifusao Ltda - Situação Cadastral
O CNPJ da empresa Sistema Alagoano de Teleradiodifusao Ltda é 09.161.608/0001-72. Com sede em ARAPIRACA, AL, possui 16 anos, 8 meses e 23 dias e foi fundada em 03/08/2007. A sua situação cadastral é ATIVA e sua principal atividade econômica é Atividades de Televisão Aberta.</p>www.situacaocadastral.info
Ela é de Arapiraca e tem como sócio-administrador Fernando James Braz Collor de Mello. Não encontrei nome fantasia e não há nenhuma concessão em nome dessa entidade.
Sobre o SBT, se caso ganhar em Arapiraca e perder em Aracaju provavelmente chegará a cobrir o estado de SergipeFinalmente, Arapiraca terá uma emissora de televisão local... Será a primeira geradora alagoana fora da capital.
O SBT vencendo pode montar, junto com a Ponta Verde, uma Ponta Verde Arapiraca (nos moldes da TV Alterosa Leste, cuja concessão também é do SBT), ou chutá-la da rede (não acho que haveria motivo pra isso) e se estabelecer em Alagoas com emissora própria, um SBT Alagoas. Para a Ponta Verde, nessa segunda hipótese, quem sabe restaria uma afiliação de menor relevância, como a RedeTV! (já que a situação atual da Manaíra aqui na Paraíba não é parâmetro para se esperar que a expansão pra Alagoas aconteça um dia).
No caso da RIT, vencendo deve montar uma filial da RIT, ou ainda da RIT Notícias (vide TV Sul Bahia de Teixeira de Freitas e TV Primavera de Criciúma/SC), com programas da IIGD de Alagoas. A RIT já tem uma concessão de repetidora, ainda não no ar.
Se der CNT, vai ser como as demais filiais: ampla programação local da IURD, e mínima produção de conteúdos próprios.
Não faço ideia do que pode vir nos outros dois casos.
Eita... Pelo sobrenome, é coisa da Gazeta!
Pessoal no ultimo dia 15/04/2024 saiu a lista das empresas habilitadas para a ultima etapa da concorrência de uma geradora de TV aberta em Arapiraca, e olha só, o SBT está participando.
View attachment 20024
NOSSA RÁDIO DE TERESINA FM LTDA - RIT
TELEVISÃO FÊNIX LTDA - CNT
ALAGOAS COMUNICAÇÃO LTDA-ME -NÃO SEI ????????
TELEVISÃO PANAMERICANA LTDA - SBT (participa com a mesma razão social em uma concorrencia em Aracaju-SE)
SISTEMA ALAGONANO DE TELERADIODIFUSÃO LTDA - NÃO SEI?????
Segue link abaixo com a publicação no diário oficial da união:
Esse processo começou em 2009, assim como o de Aracaju. Finalmente desde que o novo ministro assumiu eles criaram uma força tarefa com o objetivo de encerrar todos os processos licitatórios em aberto, assim todos estão andando e em fase final. O ministério das comunicações quer encerrar os atuais processos e lançar novas concorrências de geradoras de TV am diversas localidades.capaz do sbt ter perdido o interesse nessa geradora. 2009 foi o fatídico ano que a tv alagoas trocou o sbt pela igreja mundial.
SBT toma medidas para voltar a ter sua programação exibida em Alagoas
O SBT foi surpreendido, assim como toda a população alagoana, após saber por meio de notas public...natelinha.uol.com.br
E também será definido as licitações que tiveram protestos pelos concorrentes derrotados?Esse processo começou em 2009, assim como o de Aracaju. Finalmente desde que o novo ministro assumiu eles criaram uma força tarefa com o objetivo de encerrar todos os processos licitatórios em aberto, assim todos estão andando e em fase final. O ministério das comunicações quer encerrar os atuais processos e lançar novas concorrências de geradoras de TV am diversas localidades.
Só não sei qual essas duas ai que me parecem ser empresas locais que eu não identifiquei.
E se o SBT ganhar?
Como fica a Ponta Verde?
Será? Será? Será?
A retransmissora da tv ponta verde tá desligada faz meses. Arapiraca tá sem sinal do sbt faz tempo. O @filipeferreira pode confirmar se arrumaram lá ou não.Era isso que eu ia perguntar. Apesar que a Ponta Verde tem um sinal razoável em Arapiraca.
Nesse cenário, acho mais fácil a Ponta Verde voltar para a Band. Alguma pessoa aqui no fórum disse que um contato na Gazeta revelou que eles estão negociando com a Band.Com a parceria da rede tv e grupo opinião, e ainda a asa branca já já retransmitindo a globo, eu acredito que o cenário por aqui vai ficar assim, claro que não de imediato, mas daki a 3.. 4 anos.
A gazeta se afilia ao sbt e a ponta verde fica com a rede tv
Essas licitações são uma bagunça, demoram mais de 15 anos e ainda podem ter problemas com judicialização, como o caso da TV Elo, cuja concessão demorou 25 anos para sairEsse processo começou em 2009, assim como o de Aracaju. Finalmente desde que o novo ministro assumiu eles criaram uma força tarefa com o objetivo de encerrar todos os processos licitatórios em aberto, assim todos estão andando e em fase final. O ministério das comunicações quer encerrar os atuais processos e lançar novas concorrências de geradoras de TV am diversas localidades.
No caso da TV Elo, a Rede União contestou o resultado em 2009.Essas licitações são uma bagunça, demoram mais de mais de 15 anos e ainda podem ter problemas com judicialização, como o caso da TV Elo, cuja concessão demorou 25 anos para sair
é até melhor pra tv ponta verde voltar pra band, se a parceria com o sbt acabar mais pra frente, mas a band tá melhor em Alagoas solo do que acompanhada.Nesse cenário, acho mais fácil a Ponta Verde voltar para a Band. Alguma pessoa aqui no fórum disse que um contato na Gazeta revelou que eles estão negociando com a Band.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?