NOVAS MOVIMENTAÇÕES!
View attachment 19995
Agora me parece que convocaram a Gazeta (Parte Agravada) a se manifestar em 3 dias... o que significa isso nosso amigo conhecedor das leis @highwind ??
Agora a Globo encostou o TJ na parede.....É para a Gazeta se manifestar sobre a petição da Globo do dia 12:
View attachment 19996
A Globo tava pedindo pra que fosse julgado já na sessão seguinte, no dia 18, mas foram ignorados com sucesso e só agora que tiveram o pedido analisado.
Mas hoje, já não consigo entender o motivo de intimar a Gazeta a se manifestar sobre essa petição, ainda mais que já foi pautado pro dia 02/05 e não dá responder a tempo da sessão de amanhã. Essa resposta vou ficar devendo.
A Farol ainda arrenda horários para o chapeludo(Igreja Mundial)?tá com umas 2 ou 3 semanas que a TV Ufal saiu do ar.
E a TV Farol parou de retransmitir a TV Brasil. Só está transmitindo os jornalisticos e reprisando os jornalisticos o dia inteiro.
Não. A amizade acabou deve ter uns 3 ou 4 mesesA Farol ainda arrenda horários para o chapeludo(Igreja Mandato)?
Obrigado amigo pelos esclarecimentos.É para a Gazeta se manifestar sobre a petição da Globo do dia 12:
View attachment 19996
Eles tavam reclamando que durante a sessão os desembargadores disseram que seria incluído na próxima sessão (do dia 18), mas a certidão dizia que só seria incluído em pauta quando o desembargador voltasse das férias.
Por causa disso, a Globo tava pedindo pra que fosse julgado já na sessão seguinte, no dia 18, mas foram ignorados com sucesso e só agora que tiveram o pedido analisado.
Mas hoje, já não consigo entender o motivo de intimar a Gazeta a se manifestar sobre essa petição, ainda mais que já foi pautado pro dia 02/05 e não dá responder a tempo da sessão de amanhã. Essa resposta vou ficar devendo.
*igreja MundialA Farol ainda arrenda horários para o chapeludo(Igreja Mundial)?
Só erraram aí quando falaram que a Globo recorreu o TJ-RJ.....
Acho Que Isso Seja Por Causa da Greve é Só Ver Nos Jornais o Que Rola Na Ufal,O Amor Cortou Verba das Universidades e Nem Vai Ter Aumento Para os Servidores,Aí Já Sabe Né,é Revolta Total!Bom dia povo de Deus algumas novidades em relação TV ufal ??
Bom dia povo de Deus algumas novidades em relação TV ufal ??
Tá fazendo falta porque eu gosto da programação da TV Brasil, assistindo apenas via stremingTécnicos da Ufal rejeitam contraproposta do governo e mantêm a greve por tempo indeterminado
Deliberação ocorreu nesta quarta-feira (24) e foi aprovada por unanimidade dos servidores presentestribunahoje.com
passa no canal 6.1 na RBI, quando nao tão com os telecultosTá fazendo falta porque eu gosto da programação da TV Brasil, assistindo apenas via streming
Pessoal no ultimo dia 15/04/2024 saiu a lista das empresas habilitadas para a ultima etapa da concorrência de uma geradora de TV aberta em Arapiraca, e olha só, o SBT está participando.
View attachment 20024
NOSSA RÁDIO DE TERESINA FM LTDA - RIT
TELEVISÃO FÊNIX LTDA - CNT
ALAGOAS COMUNICAÇÃO LTDA-ME -NÃO SEI ????????
TELEVISÃO PANAMERICANA LTDA - SBT (participa com a mesma razão social em uma concorrencia em Aracaju-SE)
SISTEMA ALAGONANO DE TELERADIODIFUSÃO LTDA - NÃO SEI?????
Segue link abaixo com a publicação no diário oficial da união:
Verdade, erro meu, CNT opera com outras razões sociais. Rede OM, Televisão diamante e Tv Carioba, algo sempre nesse sentido, agradecido pela correção.A TELEVISÃO FENIX LTDA pertence aos proprietários da TVCI de Paranaguá/PR, que também mantinham a antiga RCI, rede que foi vendida à AFIPE para a criação da TV Pai Eterno. Inclusive, essa mesma entidade aluga suas concessões para a emissora católica.
Só não sei qual essas duas ai que me parecem ser empresas locais que eu não identifiquei.Pessoal no ultimo dia 15/04/2024 saiu a lista das empresas habilitadas para a ultima etapa da concorrência de uma geradora de TV aberta em Arapiraca, e olha só, o SBT está participando.
View attachment 20024
NOSSA RÁDIO DE TERESINA FM LTDA - RIT
TELEVISÃO FÊNIX LTDA - CNT
ALAGOAS COMUNICAÇÃO LTDA-ME -NÃO SEI ????????
TELEVISÃO PANAMERICANA LTDA - SBT (participa com a mesma razão social em uma concorrencia em Aracaju-SE)
SISTEMA ALAGONANO DE TELERADIODIFUSÃO LTDA - NÃO SEI?????
Segue link abaixo com a publicação no diário oficial da união:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?