Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Maceió - Alagoas

Membro conhecido
Oct
515
1,343
Sim. Pelo que entendi, não vai ser julgado nem hoje e nem semana que vem. Se você olhar na pauta de julgamentos, vai ver que quem está como presidente da sessão de hoje e da próxima semana da 3ª Câmara Cível é o Des. Alcides.

E na sessão de hoje, continua o que eu já havia dito: apenas processos do Des. Paulo Zacarias (relator do processo da Globo) e do Des. Alcides (que se declarou suspeito, e por isso não julga).

Já na sessão da semana que vem, tem um juiz convocado substituindo o Des. Fábio. É possível o julgamento nessa sessão, mas acho muito difícil que deixem uma decisão tão importante dessas nas mãos de uma pessoa que não é desembargador. O juiz convocado é um juiz da 1ª instância, chamado pra "tapar o buraco" quando um desembargador se afasta por mais tempo. No caso, não sei dizer se esse juiz está ocupando o lugar do Des. Fábio ou se já estava lá cobrindo outro desembargador.
Entendido, obrigado pelos esclarecimentos amigo.
 
Membro conhecido
Sep
742
1,354
É, o futuro da TV Gazeta de Alagoas e das Organizações Arnon de Mello é sombrio!!!

Aliás, como está a situação das rádios do grupo (pois a Gazeta News foi lançada de qualquer jeito mesmo)?
Apesar das concessões das rádios também estarem cassadas, o rádio está em ótima fase.
 
Membro conhecido
Sep
278
635
A Gazeta hoje fez um link ao vivo no Bom Dia Alagoas diretamente do Ceará, com uma repórter da TV Verdes Mares, bem interessante essa interação entre duas emissoras. Ontem no AL1 teve um link ao vivo com um repórter da TV Sergipe, nunca tinha visto a Gazeta fazer isso ao vivo.
 
Membro conhecido
Sep
742
1,354
Mas estas rádios podem ser vendidas ou não futuramente?
é tudo tão enrolado, que creio eu que as licenças das rádios e da tv serão devolvidas ao ministério das comunicações para nova concessão quando a liminar de operação e recursos na justiça, etc caírem. Mas daqui que isso aconteça acho que a gente não tá mais vivo
 
Membro conhecido
Sep
742
1,354
A Gazeta hoje fez um link ao vivo no Bom Dia Alagoas diretamente do Ceará, com uma repórter da TV Verdes Mares, bem interessante essa interação entre duas emissoras. Ontem no AL1 teve um link ao vivo com um repórter da TV Sergipe, nunca tinha visto a Gazeta fazer isso ao vivo.
eles fazem isso naqueles programas regionalizados, ou em alguma situação específica. é raro, mas acontece.

vc deve lembrar quando tem são joão, ou algum trabalho conjunto de turismo entre as capitais nordestinas, as capitais exibem suas reportagens, vem um repórter ao vivo e passa a bola para outra capital exibir também a sua reportagem.
 
Membro conhecido
Oct
515
1,343
A Gazeta hoje fez um link ao vivo no Bom Dia Alagoas diretamente do Ceará, com uma repórter da TV Verdes Mares, bem interessante essa interação entre duas emissoras. Ontem no AL1 teve um link ao vivo com um repórter da TV Sergipe, nunca tinha visto a Gazeta fazer isso ao vivo.
Manda ela fazer um link com a Asa Branca de Caruaru kkkkkk, brincadeira eles estão se movimentando muito tarde... Nada do q eles fizerem vai mudar a decisão da Globo ja tá feita ha anos... a Globo quis assumir/Indicar pessoas para controle administrativo da Gazeta, quando a mesma se negou em nao aceitar a Globo então partiu para Asa Branca, hj e mt dificil a Globo voltar atras ate pq trabalhou em conjunto com a Asa branca durante todos esses anos na montagem da Tv aqui, ajudou na escolha equipamentos esteve bem inserida desde o inicio. O que a Gazeta tem q fazer e curtir seus últimos dias de Globo, pq acho difícil passar desse mês de maio uma decisão final aqui em Alagoas.

se a Globo perder aqui oq acho pouco provável pelas ultimas decisões que foram publicas, ainda tem a carta na manga do RJ que la ela comanda e faz processo andar rapidinho. se a Gazeta perder aqui vai recorrer porem não e instantâneo e enquanto espera isso Asa Branca ja vai esta no ar.
 
Membro conhecido
Nov
1,365
2,639
A Gazeta hoje fez um link ao vivo no Bom Dia Alagoas diretamente do Ceará, com uma repórter da TV Verdes Mares, bem interessante essa interação entre duas emissoras. Ontem no AL1 teve um link ao vivo com um repórter da TV Sergipe, nunca tinha visto a Gazeta fazer isso ao vivo.

Isso é muito comum entre afiliadas da Globo. Na Verdes Mares acontece sempre quando é necessário.
 
Top