Membro conhecido
- Sep
- 382
- 1,012
User Vip
Era uma canopla quadrada de cor cinza escuro e as logos da TV Alagoas na cor branca em todos os lados.Falando em Rede Mundial, do nada me veio uma pergunta agora:
Como era a canopla dos microfones da então TV Alagoas, na época em que ela estava alugada à Mundial?
Porque lembro (por pesquisa na internet) que ela teve 2 horas de programação própria naquele período.
Interessante. Muito obrigado!Era uma canopla quadrada de cor cinza escuro e as logos da TV Alagoas na cor branca em todos os lados.
Isso é verdade. Lá em Campo Grande (capital do Mato Grosso do Sul) existe CNT, mas não tem RedeTV! (que nunca teve sinal desde que a rede surgiu em 1999).Até a CNT, que não briga por nada em audiência, tem retransmissora aqui e a rede TV, nada. Que loucura!
So vou ter mesmo a certeza quando eles renomear o nome do canal tv asa branca e quando eles pintarem as paredes do predio com nome da tv globo ai sim posso considerar que a tv gazeta perdeu.Tb acho viu… tá caladinha só arquitetando… pra dia 1 canal novo entrar.
Tb viu, se ate dia 20 nao surgir nenhuma novidade nesse sentido, acho mt pouco provável de ter a mudança dia 1 de Janeiro.So vou ter mesmo a certeza quando eles renomear o nome do canal tv asa branca e quando eles pintarem as paredes do predio com nome da tv globo ai sim posso considerar que a tv gazeta perdeu.
Isso Mesmo,Quando se Trata de Justiça Brasileira Esqueça,Ninguém Sabe o Que Vem Pela Frente,Isso Pode Se Arrastar por Dias,Meses ou Décadas!Tb viu, se ate dia 20 nao surgir nenhuma novidade nesse sentido, acho mt pouco provável de ter a mudança dia 1 de Janeiro.
Isso mesmo, também acho que esse caso vai se arrastar na justiça por anos, infelizmente nossa justiça é lenta e atende a interesses particulares!Isso Mesmo,Quando se Trata de Justiça Brasileira Esqueça,Ninguém Sabe o Que Vem Pela Frente,Isso Pode Se Arrastar por Dias,Meses ou Décadas!
Acho que por anos não, mais alguns meses sim, acho q com a Globo ganha fácil isso no STF, agora com a entrada do Flávio Dino a Globo tem mais um voto a fator…Isso mesmo, também acho que esse caso vai se arrastar na justiça por anos, infelizmente nossa justiça é lenta e atende a interesses particulares!
Na minha tv so consigo sitonizar 25 canais essa tv sampaio não entra nem q a vaca turçaMaceió Tem no Ar Atualmente 27 Canais de Tvs,60% Úteis e Outros 40% Inuteis,Será Que Teremos Alguma Novidade de No Primeiro Trimestre de 2024 ?
TV por assinatura, por enquanto. A emissora também possui sinal nas parabólicas e no Samsung TV Plus. Além disso, a CNN disse que já tem interesse em entrar no mercado de TV aberta, mas ate agr nada. Lembro que tempos atrás tinham boatos de que a RBI estava negociando com a CNN para arrendar horários, mas, pelo visto, era fake news. Pois não houve uma divulgação oficial.Alguem sabe dizer se a CNN Brasil ja é considerada uma tv aberta ou é ainda uma tv por assinatura ?? Porque se for aberto a gazeta pode se afiliar a ela. Seria uma boa opcão.
Melhor q a rede tv e band
Temos 27 canais, no momento sinzonizando 26, canção nova tá fora do ar aqui, e geral ??Na minha tv so consigo sitonizar 25 canais essa tv sampaio não entra nem q a vaca turça
Além disso, o máximo que a CNN conseguiu foi uma parceria com a TV da Cidade de São Paulo durante as eleições de 2022 (canal 52.1, hoje Astral TV). E uma "afiliada" PIRATA (a TV Colinas, de Colinas do Tocantins/TO. Atualmente, retransmite legalmente a Rede Meio Norte).TV por assinatura, por enquanto. A emissora também possui sinal nas parabólicas e no Samsung TV Plus. Além disso, a CNN disse que já tem interesse em entrar no mercado de TV aberta, mas ate agr nada. Lembro que tempos atrás tinham boatos de que a RBI estava negociando com a CNN para arrendar horários, mas, pelo visto, era fake news. Pois não houve uma divulgação oficial.
lista ai os números e nomes dos canais....por favorMaceió Tem no Ar Atualmente 27 Canais de Tvs,60% Úteis e Outros 40% Inuteis,Será Que Teremos Alguma Novidade de No Primeiro Trimestre de 2024 ?
Nenhum empresário iria investir tanto sem ter um contrato assinado, as questões da globo com a gazeta não fazem parte do contrato da TV Elo / Asa Branca..So vou ter mesmo a certeza quando eles renomear o nome do canal tv asa branca e quando eles pintarem as paredes do predio com nome da tv globo ai sim posso considerar que a tv gazeta perdeu.
Canção Nova saiu do ar tá com umas 2 semanas. Saiu quando a tv elo mudou o nome no id e depois voltou pra elo comunicaçãoTemos 27 canais, no momento sinzonizando 26, canção nova tá fora do ar aqui, e geral ??
lista ai os números e nomes dos canais....por favor
Concordo, ninguém iria investir tanto por anos trabalhando pra no final acontecer oq todos ja imaginavam... eles tem carta na manga. Nao duvido nada ficarem 2 Globos por enquanto, negocio q a divulgação ja era pra ter começado.Nenhum empresário iria investir tanto sem ter um contrato assinado, as questões da globo com a gazeta não fazem parte do contrato da TV Elo / Asa Branca..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?