Membro conhecido
- Sep
- 692
- 787
o mais fraco é o 21.2, horrivel
A Rede Super canal 27 já está há quase um mês fora do ar. Será falta de verba ou eles não estão sabendo?
Acho que é o canal mais fraco de sinal em JF
o mais fraco é o 21.2, horrivel
A Rede Super canal 27 já está há quase um mês fora do ar. Será falta de verba ou eles não estão sabendo?
Uso somente antena interna, e aqui no St Terezinha nunca consegui sintonizar a Rede Super.A Rede Super canal 27 já está há quase um mês fora do ar. Será falta de verba ou eles não estão sabendo?
Esta mesmo, tv Mundo MaiorCanal 21.2 é qual?
Tenho antena externa, região central e nunca pegou. Se for a Mundo Maior, entra aqui com uma numeração alta, entre 90 e 93, mas está fora do ar também há algum tempo
Aqui na cidade é sofrível pegar o sinal da Rede Mais.Uso somente antena interna, e aqui no St Terezinha nunca consegui sintonizar a Rede Super.
Outro que também nunca consegui por aqui é a TV Horizonte.
A TV Mundo Maior e a TV Verdade eu também não conseguia, mas ultimamente aparecem com qualidade aceitável, mas travando.
Os demais, todos ok.
Com antena externa o resultado provavelmente seria outro, mas aqui sempre usei a antena interna.
Aqui na cidade é sofrível pegar o sinal da Rede Mais.
Uso somente antena interna, e aqui no St Terezinha nunca consegui sintonizar a Rede Super.
Outro que também nunca consegui por aqui é a TV Horizonte.
A TV Mundo Maior e a TV Verdade eu também não conseguia, mas ultimamente aparecem com qualidade aceitável, mas travando.
Os demais, todos ok.
Com antena externa o resultado provavelmente seria outro, mas aqui sempre usei a antena interna.
Eu mandei um email pra eles avisando já tem algumas semanas mas até o momento, eu não tive nenhum retorno.A Rede Super canal 27 já está há quase um mês fora do ar. Será falta de verba ou eles não estão sabendo?
Se em HD é inviável financeiramente, poderia ser em SD mesmo (tela quadrada, digital não HD). Apenas fazendo upscalling para a resolução HD, de forma a imagem não ficar muito embaçada devido a resolução não ser muito compatível com o painel ou tela.Alô, Fabiano Almeida, você, esta sabendo, de alguma coisa, sobre a volta da TVE Juíz de Fora?
Ouvi um comentário, que a pessoa, que esta com a programação, da antiga Premium FM, tem intensão de colocar o sinal da TVE, de volta, sabe de algoSe em HD é inviável financeiramente, poderia ser em SD mesmo (tela quadrada, digital não HD). Apenas fazendo upscalling para a resolução HD, de forma a imagem não ficar muito embaçada devido a resolução não ser muito compatível com o painel ou tela.
Ficar de olho em promoções de equipamentos HD usados no Mercado Livre ?. Brincadeiras à parte, equipamentos de broadcast precisam ser robustos para funcionarem sem desligar por muitos anos.
Está revertendo o processo junto ao ministério. A programação será só com desenhos antigosOuvi um comentário, que a pessoa, que esta com a programação, da antiga Premium FM, tem intensão de colocar o sinal da TVE, de volta, sabe de algo
Então tem um pouco de verdade, isto é bom?Ele
Está revertendo o processo junto ao ministério. A programação será só com desenhos antigos
Eita, então eles decidiram seguir o exemplo de outras emissoras locais/regionais e exibirão material pirata? Uma pena.Ele
Está revertendo o processo junto ao ministério. A programação será só com desenhos antigos