Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Novo membro
Feb
4
8
Tava vendo o Balanço Geral pela Rede Mais e reparando que JF continua sem reportagem local, lastimável uma cidade com quase 600 mil habitantes, e na real, toda a Zona da Mata ficar sem cobertura de uma rede tão importante quanto a Record!
Moro em São Sebastião do Paraiso no sudoeste de minas a Rede Mais nem transmiti sua programação aqui somos obrigados a ver a TV Paranaiba Triângulo Mineiro que só passa notícia de Uberlândia não passa nenhuma notícia daqui ela também e retransmitida em Passos e Itaú de Minas
 
Novo membro
Sep
2
9
TVE entra no Ar no dia 10 de março, as 00:01 com o Canal ISTV. É um canal retrô, com filmes, séries e desenhos antigos. Terá também jornalismo local com 3 edições diária ao vivo
Fabiano, sabe dizer se vão utilizar a mesma estrutura existente? Quero dizer, as novas antenas serão instaladas na mesma torre do antigo canal 12 e os estúdios continuarão na Oscar Vidal? Alguma novidade acerca dos equipamentos? Antenas, transmissores, enlace... A emissora ainda pertence ao mesmo grupo antigo ou é novo proprietário?
 
Jan
20
71
Fabiano, sabe dizer se vão utilizar a mesma estrutura existente? Quero dizer, as novas antenas serão instaladas na mesma torre do antigo canal 12 e os estúdios continuarão na Oscar Vidal? Alguma novidade acerca dos equipamentos? Antenas, transmissores, enlace... A emissora ainda pertence ao mesmo grupo antigo ou é novo proprietário?
Eu não sei muita coisa. O que seu sei é que assumiu um novo gestor. Mas o pioXll tá fora
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Eu não sei muita coisa. O que seu sei é que assumiu um novo gestor. Mas o pioXll tá fora
Então, pelo menos na parte de estúdios e equipamentos pra geração, provavelmente deve ter mudado tudo e montaram um novo master (pra falar a verdade todo o equipamento da TVE já era obsoleto no sistema analógico, pra colocar o digital no ar eles teriam que começar do zero).

E com isso, a era do Sircom está perto do fim, so restou o Diário Regional (aparentemente todas as rádios e a TV foram vendidas/alugadas).
 
Membro conhecido
Sep
586
740
Então, pelo menos na parte de estúdios e equipamentos pra geração, provavelmente deve ter mudado tudo e montaram um novo master (pra falar a verdade todo o equipamento da TVE já era obsoleto no sistema analógico, pra colocar o digital no ar eles teriam que começar do zero).

E com isso, a era do Sircom está perto do fim, so restou o Diário Regional (aparentemente todas as rádios e a TV foram vendidas/alugadas).
Assumiu qual agora?
 
Top