Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Juiz de Fora - MG

Membro conhecido
Oct
408
916
Boa noite. As novidades já deixou de ser novidade...rs ....rádio atividade não e da Universal e a 91.9 entrou ao Ar. Sobre TV, gostaria de saber de vcs sobre a programação da TV Diversa.
Assisto pouco a TV Diversa, mas de um tempo pra cá percebi um aumento de conteúdo local nos intervalos.
Programas próprios mesmo acho que por enquanto apenas um missa que é exibida todos os dias de manhã, e um programa de culinária por volta do meio-dia.
 
Membro
Jan
38
82
Membro ativo
Oct
164
179
Boa tarde José Maria gavioli essa redetv e um caso sério aí em juiz fora MG já tá mas de quatro anos sem sinal era pra entra em novembro passou dezembro já estamos em janeiro eu só de Garanhuns estadoPE aqui ela pegava até 2012 tiram prometeram colocar no final de 2019 até agora nada eles tão nem aí para grande cidades era pra colocar mas retrasmissoras não colocam como querem audiência ser você não tiver uma. parabólica ou uma tvacabo já era infelizmente.
 
Top