Membro
- Aug
- 42
- 33
Pior que tem vezes que o perfil do Instagram dela fica onlineAlguma novidade da tv diversa já vai fazer três meses que a tv diversa saiu do ar?
Pior que tem vezes que o perfil do Instagram dela fica onlineAlguma novidade da tv diversa já vai fazer três meses que a tv diversa saiu do ar?
Ela não pode se afiliar a uma emissora comercial, só educativa?Em contato pelo WhatsApp com o Sr. José Otávio Falzoni (diretor da TV Diversa), obtive a seguinte resposta:
"Nós perdemos a mantenedora da TV. Tivemos que temporariamente tirá-la do ar até conseguirmos um novo mantenedor."
Ela não pode se afiliar a uma emissora comercial, só educativa?
Rede Minas esta sem repetidora em JFPor se tratar de uma fundação, ela pode se afiliar apenas a emissoras educativas ou públicas.
Não faz o menor sentido JF ter o sinal da ISTV e não ter o sinal da Rede Minas. Sendo que em cidades menores tem o sinal da Rede Minas.Rede Minas esta sem repetidora em JF
Também acho um absurdoNão faz o menor sentido JF ter o sinal da ISTV e não ter o sinal da Rede Minas. Sendo que em cidades menores tem o sinal da Rede Minas.
Verdade é sem sentido, vc ver debate de S. Paulo, mas infelizmente JF, tem muito poucas emissoras locais e as poucas que tem ainda vão embora, exemplo TV DiversaJuiz de fora deveria ter uma afiliada Local da Record. A Rede Mais nesse exato momento transmitindo o debate de SP. É estranho ser de JF e ver um debate de outra cidade
mas nem da cidade da emissora, que, a principio, seria a cidade de Varginha!!!Juiz de fora deveria ter uma afiliada Local da Record. A Rede Mais nesse exato momento transmitindo o debate de SP. É estranho ser de JF e ver um debate de outra cidade
Triste que a Emissora esquece de Juiz De Fora. Não se fala muito no Balanço Geral e Cidade Alerta deles.mas nem da cidade da emissora, que, a principio, seria a cidade de Varginha!!!
O Balanço Geral, vai ter um bloco de JF, a partir de novembro com o Walmir, aquele que foi da Alterosa, esqueci o sobrenome dele, é candidato a VereadorTriste que a Emissora esquece de Juiz De Fora. Não se fala muito no Balanço Geral e Cidade Alerta deles.
Se não me engano, ele fazia a edição de Sábado pra JF.O Balanço Geral, vai ter um bloco de JF, a partir de novembro com o Walmir, aquele que foi da Alterosa, esqueci o sobrenome dele, é candidato a Vereador
Rede Minas tá realmente precisando. Tomara que a Diversa vai pra elaRede Minas esta sem repetidora em JF
Conversei com ele ontem e me falou que vai fazer o programa de 13 as 13:30hSe não me engano, ele fazia a edição de Sábado pra JF.
![]() | 03/10/2024 - Rede Minas No ar sinal digital, junto com seus 3 sub-canais nas cidades de: Alpinópolis, Frei Inocêncio, Grão Mogol, Itabira, Itaguara, Monte Belo, Montezuma e Três Corações-MG. |
Falei com eles tempos atrás e me falaram que a TV Diversa, retransmitia
E Juiz de Fora ficou... de fora. Será que a Rede Minas sabe que não tem sinal/afiliada em JF?
![]()
03/10/2024 - Rede Minas
No ar sinal digital, junto com seus 3 sub-canais nas cidades de: Alpinópolis, Frei Inocêncio, Grão Mogol, Itabira, Itaguara, Monte Belo, Montezuma e Três Corações-MG.