Membro
- Aug
- 43
- 35
Perguntei ao apresentador do Alterosa Alerta e ele falou que a emissora tem HD e que a gente está no sinal analógico (nem existe mais)Será que esse ano teremos a Rede tv em JF ? Alterosa em HD de verdade ?
Perguntei ao apresentador do Alterosa Alerta e ele falou que a emissora tem HD e que a gente está no sinal analógico (nem existe mais)Será que esse ano teremos a Rede tv em JF ? Alterosa em HD de verdade ?
Tem previsão pra lançamento?
Tá precisando o HDJF está esquecida, RedeTV desistiu e olha quanto tempo não tem ativação de sinal aqui. O SBT vai transmitir a Libertadores e quem não tem a opção de assistir os jogos em HD vai ter que sofrer com essa imagem horrível da Alterosa JF.
Nenhuma. Até agora. E enquanto nas rádios aqui em Barbosa Lage no lugar da PlayHits no FM consegui captar uma rádio pirataNão estou em Juíz de Fora, alguma novidade por parte de TV, ou rádio na cidade, novidade sobre a TV Diversa, ou outras?
Esta eu também consegui, é uma evangélicaNenhuma. Até agora. E enquanto nas rádios aqui em Barbosa Lage no lugar da PlayHits no FM consegui captar uma rádio pirata
Aqui em Juíz de Fora era no canal 41.1TV Diversa? Onde está disponível?
Me explique melhor, por favor
A tá obrigadoSão os canais que fazem parte da Rede Nacional de Comunicação Pública - RNCP. A EBC divulga no site rncp.ebc.com.br os canais da RNCP na localidade.
Engraçado que a Rede Mundial esta na postagemA tá obrigado
Será que volta?Alguma novidade da tv diversa já vai fazer três meses que a tv diversa saiu do ar?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.