Membro conhecido
- Mar
- 5,016
- 10,717
User Vip
Ainda liberam uso de canais VHF? Achei que o com a digital, só liberassem UHF.
É uma preferência da EBC.
Ainda liberam uso de canais VHF? Achei que o com a digital, só liberassem UHF.
Qual será o canal da TV Brasil que vão colocar, aqui em Juíz de Fora, o 9, o 17, ou o 49?É uma preferência da EBC.
Será que volta?TV Diversa. Pois é. E vamos aguardar os próximos passos ...
Podiam devolver a concessão pro governo então.Sim. Não conseguiram arrendá-la ou vendê-la, até porque era uma emissora educativa. Ver agora o que será feito com as concessões.
Sobre isso, ela pode virar uma TV Comercial? Visto que quando ela era educativa. Vendia horário pra igreja lá pela faixa das 6/7 da Manhã.A Fundação Minas Gerais (que era responsável pela TV Diversa) está tentando transferir a concessão da geradora de Barroso para outra entidade. Por conta da restrição do processo, não sei qual entidade seria.
Sobre isso, ela pode virar uma TV Comercial? Visto que quando ela era educativa. Vendia horário pra igreja lá pela faixa das 6/7 da Manhã.
Estamos no Brasil, com o famoso jeitinhoNão é possível mudar a finalidade da concessão, no caso Educativa para Comercial.
Estamos no Brasil, com o famoso jeitinho
Como assim, me explique melhor, por favor!O que vai acontecer é a Fundação Minas Gerais transferir a concessão para outra entidade, como já protocolou junto ao Ministério das Comunicações.
Obrigado pela informação, já tem a outra empresa, conversado (vendida), ou só esta em conversa?Vão transferir a concessão para outra entidade, empresa ou emissora, só não sei qual seria, pois o processo está restrito. Se for uma venda, vão se complicar, porque a concessão não pode ser vendida!
Obrigado pela informação, já tem a outra empresa, conversado (vendida), ou só esta em conversa?
Qual?Pelo que consta, só essa mesmo.
O que vai acontecer é a Fundação Minas Gerais transferir a concessão para outra entidade, como já protocolou junto ao Ministério das Comunicações.
Vão transferir a concessão para outra entidade, empresa ou emissora, só não sei qual seria, pois o processo está restrito. Se for uma venda, vão se complicar, porque a concessão não pode ser vendida!
na verdade a venda seja de toda infraestrutura da emissora (e dividas), pois a outorga só pode ser feita por "transferência" direta ou indireta!Pelo que consta, só essa mesmo.
na verdade a venda seja de toda infraestrutura da emissora (e dividas), pois a outorga só pode ser feita por "transferência" direta ou indireta!
no caso da RedeTV! ela nao seria vista (ou foi) como sucessora, apesar que "comprou" a emissora, as dividas e bens móveis ficaram pra massa falida!
Tem previsão pra lançamento?Na verdade, Juiz de Fora tem 6 concessões de geradora. A mais recente que saiu foi a da EBC no canal 9 VHF, em Janeiro. Essa vai ser usada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, que implantará uma emissora afiliada da TV Brasil.
Tem também a concessão educativa da Fadepe no canal 15 UHF, que não se sabe o que será.
Dificilmente haverá chances para novas concessões de geradora.