HDTV em Juiz de Fora - MG

Rai

Membro conhecido
Aug
1,994
2,367
Retransmissora de Belo Horizonte e Juiz de Fora: tem um impasse a ser resolvido com a Rede Minas, pois ela é a afiliada do estado de MG. E é uma novela com muitos capítulos. fonte: Hunter

Membro
Jan
38
82
Estou com um tv box aqui da elsys com modulo terrestre digital e a tv alterosa 10.1 o único canal que fica travando nos frames parece que fica congelando a imagem em segundos , alguém já teve esse problema ?

Membro ativo
Aug
50
110
Estou com um tv box aqui da elsys com modulo terrestre digital e a tv alterosa 10.1 o único canal que fica travando nos frames parece que fica congelando a imagem em segundos , alguém já teve esse problema ?
Pode ser sinal fraco ou chegando com sinais refletidos. Pode tentar mexer na antena, arrastar para o lado uns dez centímetros ou colocar em lugar mais alto, se for interna. Se for externa conferir se saiu da posição do Morro do Corcov... Cristo

Membro ativo
Aug
50
110
Lembrando que nada impede colocar uma antena externa, (que possui muitos elementos) em cima de um móvel alto ou armário, ficando a mesma escondida lá em cima por ser de baixa estatura (uns 5cm de altura). Ela tem mais ganho, mas precisa virar para o lado que pegar melhor todos os canais.

Membro conhecido
Aug
370
517
Vou prestar a atenção daqui a pouco no jornal local, na minha TV 4k a imagem é tão embaçada que mal dá pra ler o GC, na outra TV que é HD também é bem ruim. A imagem da programação do SBT melhorou consideravelmente.

Última edição:
Membro
Jan
38
82
Pode ser que está em testes , o nome ainda consta Alterosa Digital e não Aterosa HD, e eu vi uma chamada do jornal local mais cedo que estava em HD muito nítido

Membro conhecido
Aug
370
517

A Alterosa está outra coisa agora, pelo menos no sinal que vêm do SBT. Vou conferir a programação com sinal da Alterosa de BH. A imagem do Alterosa Alerta de ontem a noite não achei tão perfeita assim, vamos ver o de hoje 11:30 pra ver se melhorou.