Pelo que eu sabia JF, não não retransmissora da Rede Minas, no arRetransmissora de Belo Horizonte e Juiz de Fora: tem um impasse a ser resolvido com a Rede Minas, pois ela é a afiliada do estado de MG. E é uma novela com muitos capítulos. fonte: Hunter
Sim, a última vez que teve foi em meados de 2006/2007, depois a Record entrou no lugar.Pelo que eu sabia JF, não não retransmissora da Rede Minas, no ar
Sempre passou, mas era no meio da madrugada e início da manhã. É pra cumprir a cota da lei, eles exibem esse bloco de notícias da AFP desde a época da IdealTV/Mundial.A Loading está passando reportagens da agência de notícias AFP.
Pode ser sinal fraco ou chegando com sinais refletidos. Pode tentar mexer na antena, arrastar para o lado uns dez centímetros ou colocar em lugar mais alto, se for interna. Se for externa conferir se saiu da posição do Morro do Corcov... CristoEstou com um tv box aqui da elsys com modulo terrestre digital e a tv alterosa 10.1 o único canal que fica travando nos frames parece que fica congelando a imagem em segundos , alguém já teve esse problema ?
Está em HD, mas é só o sinal do SBT ou será que a programação da casa também vai estar?Opa não sei se é impressão minha mas a tv alterosa esta em HD agora 18:24 e naõ em upscalling como estava antes
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?