Membro
- Sep
- 18
- 29
Nesta semana estive no edifício Blue Chip, início do Jaraguá Esquerdo. Não estava pegando o canal 12.1 na sala de espera do 6ª andar, os demais canais sim.Luis, está pegando aí o 12.1 ?
Sim continuo pegando , mais percebi que a intensidade do sinal baixou 20% ,isso porque estou usando um booster para melhorar o sinal.
29 de dezembro
R$ 500 mil para instalar antena de sinal de TV digital em Campo Alegre
Obras seguem no local para viabilizar recebimento do sinal na cidade com recursos federaiswww.gazetasbs.com.br
Estive no final de ano em Piçarras e estava pegando bem, como das outras vezes.Alguém consegue assistir ou sintonizar TVBE Joinville? Vai fazer praticamente um ano que não pega o canal aonde estou no costa e Silva e no iririu.
Estive no final de ano em Piçarras e estava pegando bem, como das outras vezes.
Mais alguém percebeu q os multi canais Educa SC 1 e 2 e Inovar TV estão fora??? (talvez pelo período de férias e do tempo dos acordos para os canais)
Estive no final de ano em Piçarras e estava pegando bem, como das outras vezes.
E olha que uso antena externaNossa e como pode? Eu morando aqui perto e não pega de jeito nenhum. Todos os canais funcionam perfeitamente, só a TVBE que não
Mas a antena externa tem visada direta com a torre da TVBE? Talvez na minha posição situada em prédio e próximo do mar tenha menos obstáculos.E olha que uso antena externa
Mas a antena externa tem visada direta com a torre da TVBE? Talvez na minha posição situada em prédio e próximo do mar tenha menos obstáculos.
Nos vizinhos também não pega? Pode ser um problema na sua TV.Sim ela e apontada para as torres, fica em cima da residência a antena, todos os canais pegam normalmente, só a TVBE que nao. Talvez o sinal pode ser muito fraco , porque no iririu também não consigo sintonizar
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
View attachment 10350
Canção Nova sinal fraco, mas pegando. Rede Vida e e Rec News SC fonte danificada.Aqui em jaraguá só tem 3 canais digitais funcionando o 4.1 SCC , 7.1 NDTV , e o 12.1 NSC pensei que é so aqui no interior mais fiz teste com celular no centro da cidade deu a mesma coisa , tem o 17.1 record news 43.1 rede vida e o 56.1 cancao nova, sem sinal.
Mudando um pouco o assunto, aí em Joinville a NSCTV abre interatividade em algum horário do dia?
Na repetidora de Piçarras, canal 24/25.1 informa que possui interatividade Ginga, porém não abre nada na tela. Quando entrei no menu da tv olha o nome que aparece:
View attachment 10350
havia reparado q tanto SCC e NSC pelos lados do grande Oeste não está mais exibindo somente "vazio", jah da ND q aparece e nas TVs AndroidTV aparece opção de "avaliar" programa q está sendo exibido!!!Geralmente, a interatividade só abre em momentos especificos, no meio de algum programa, com conteúdo do mesmo e tals não tem como prever quando acontece, a gente só descobre na hora
Aqui no Paraná, RICtv usa de vez em quando, a RICtv aparece pra avaliarhavia reparado q tanto SCC e NSC pelos lados do grande Oeste não está mais exibindo somente "vazio", jah da ND q aparece e nas TVs AndroidTV aparece opção de "avaliar" programa q está sendo exibido!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?