Membro ativo
- Jun
- 78
- 106
Essa TV Meio Norte Imperatriz não tem nenhum contato ? Telefon, zap, ou outro setor? Então tenta contato com o Raimundo Roma no Instagram, ou vai lá no prédio onde fica a antena da TV.Eu fasso o que
Essa TV Meio Norte Imperatriz não tem nenhum contato ? Telefon, zap, ou outro setor? Então tenta contato com o Raimundo Roma no Instagram, ou vai lá no prédio onde fica a antena da TV.Eu fasso o que
Lembro que a Tv Nativa já teve esse mesmo problema mas era porque o canal mudo vinha como primeira opção em algumas tvs, na meio norte tem esse segundo canal sem áudio, acho que o melhor é eles excluírem e deixar só o com áudio para não dar conflito.Essa TV Meio Norte Imperatriz não tem nenhum contato ? Telefon, zap, ou outro setor? Então tenta contato com o Raimundo Roma no Instagram, ou vai lá no prédio onde fica a antena da TV.
Eu já excluir muitas vezes mas volta sem áudioLembro que a Tv Nativa já teve esse mesmo problema mas era porque o canal mudo vinha como primeira opção em algumas tvs, na meio norte tem esse segundo canal sem áudio, acho que o melhor é eles excluírem e deixar só o com áudio para não dar conflito.
Aqui tem uma Philips que quando tem dois áudios chamados de Português, ele só escolhe o segundo e fica com atraso em relação com a imagem, aí toda vez tem que trocar o áudio para o primeiro manualmente. Não sei se é o caso aí da Meio Norte.Lembro que a Tv Nativa já teve esse mesmo problema mas era porque o canal mudo vinha como primeira opção em algumas tvs, na meio norte tem esse segundo canal sem áudio, acho que o melhor é eles excluírem e deixar só o com áudio para não dar conflito.
Eles vão transmitir as Olimpíadas?Logo da Band em baixo por causa das Olimpiadas.
Acredito que dos canais pertencente ao grupo bandeirantes, somente o canal fechado BANDSPORTS é quem está licenciada a transmitir os jogos olímpicos.Eles vão transmitir as Olimpíadas?
Ah pq na aberta é só a Globo. Pensei que na fechada tbm teria exclusividade dela.Acredito que dos canais pertencente ao grupo bandeirantes, somente o canal fechado BANDSPORTS é quem está licenciada a transmitir os jogos olímpicos.
Até agora não entendo essa mudança, tiveram que reajustar os gráficos de todos os programas por causa disso, achei desnecessário. Ficava mais bonito em cima e era a característica do canal. Se fosse transmitir as olimpíadas poderia compreender, mas...Logo da Band em baixo por causa das Olimpiadas.
Na TV Aberta a globo adquiriu os direitos de transmissão de maneira "não exclusiva", ou seja, qualquer outra emissora poderia exibir as olimpíadas em TV Aberta, bastaria pagar o devido valor ao COI. Mas ninguém quis pagar.Ah pq na aberta é só a Globo. Pensei que na fechada tbm teria exclusividade dela.
Crise tá braba, quase todo mundo sem dinheiro kkkkNa TV Aberta a globo adquiriu os direitos de transmissão de maneira "não exclusiva", ou seja, qualquer outra emissora poderia exibir as olimpíadas em TV Aberta, bastaria pagar o devido valor ao COI. Mas ninguém quis pagar.
Ficou estranho mesmo lá embaixo, já era acostumado com ele lá encimaAté agora não entendo essa mudança, tiveram que reajustar os gráficos de todos os programas por causa disso, achei desnecessário. Ficava mais bonito em cima e era a característica do canal. Se fosse transmitir as olimpíadas poderia compreender, mas...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.