Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Mar
124
335
Essa TV Meio Norte Imperatriz não tem nenhum contato ? Telefon, zap, ou outro setor? Então tenta contato com o Raimundo Roma no Instagram, ou vai lá no prédio onde fica a antena da TV.
Lembro que a Tv Nativa já teve esse mesmo problema mas era porque o canal mudo vinha como primeira opção em algumas tvs, na meio norte tem esse segundo canal sem áudio, acho que o melhor é eles excluírem e deixar só o com áudio para não dar conflito.
 
Membro conhecido
Apr
171
309
Lembro que a Tv Nativa já teve esse mesmo problema mas era porque o canal mudo vinha como primeira opção em algumas tvs, na meio norte tem esse segundo canal sem áudio, acho que o melhor é eles excluírem e deixar só o com áudio para não dar conflito.
Eu já excluir muitas vezes mas volta sem áudio
 
Membro conhecido
Sep
558
810
Lembro que a Tv Nativa já teve esse mesmo problema mas era porque o canal mudo vinha como primeira opção em algumas tvs, na meio norte tem esse segundo canal sem áudio, acho que o melhor é eles excluírem e deixar só o com áudio para não dar conflito.
Aqui tem uma Philips que quando tem dois áudios chamados de Português, ele só escolhe o segundo e fica com atraso em relação com a imagem, aí toda vez tem que trocar o áudio para o primeiro manualmente. Não sei se é o caso aí da Meio Norte.
 
Membro conhecido
Mar
144
297
Na TV Aberta a globo adquiriu os direitos de transmissão de maneira "não exclusiva", ou seja, qualquer outra emissora poderia exibir as olimpíadas em TV Aberta, bastaria pagar o devido valor ao COI. Mas ninguém quis pagar.
Crise tá braba, quase todo mundo sem dinheiro kkkk
SBT bem que podia pegar, já que tão voltando a investir em esporte, vide Liberta e champions
 
Top