Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro
Jun
66
94
Aquele danilo lima já saiu né? kkk
Mesma coisa foi com o Marcos Daniel ?
O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
 
Membro conhecido
Mar
237
755
O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
Eles informaram que estão investindo em equipamentos para melhorias? Normalmente avisam na programação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
124
335
O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
O programa do Danilo Lima está só na Rádio , na tv saiu sem da explicação, mas os ouvintes perguntando na rádio o motivo deu a entender que era por politicagem, já que era um programa popular, não tem nada a ver com investimento em equipamentos.
 
Membro conhecido
Sep
207
405
O Marcos Daniel está em um projeto próprio, inclusive ele tem um programa na rádio Karajas de João Lisboa e é diretor da rádio. Sobre o Danilo Lima, não sei se a emissora paralisou a programação local por causa dos novos investimentos em equipamentos de ponta para melhorar a transmissão.
A rádio Carajás ainda existe? Está no ar? Em qual frequência? Nunca mais consegui sinal dela em 950khz
 
Novo membro
Jun
2
5
É exatamente a mesma reclamação dos usuários que postavam no antigo fórum da HTFORUM original: a rádio não era captado em Imperatriz.
Para informação sobre rádios de Imperatriz, eu sugiro que façam aqui.
Em comentários anteriores aqui no fórum, dizem que essa Rádio Carajás migraria para o FM e se tornaria afiliada da Rede Massa FM.
 
Membro
Jun
66
94
Até este momento, a rádio Karajas de João Lisboa, ainda nem migrou para o FM e o sinal nem chega aqui em Imperatriz.
 
Membro conhecido
Mar
124
335
Também observei isso já alguma tempo. Boa pergunta Thiago.
Se não tem o que colocar no ar deixava a programação da rede, não sei porque fazem isso, agora voltaram a ficar usando o sinal horrível de são Luís na programação da rede
A Tv Meio Norte que chegou agora está mais organizada , TV Nativa ate Hoje não conseguiu colocar um comercial nem programa gravado em HD no ar, nem uma vinheta descende da tv .
 
Top