Membro conhecido
- Apr
- 171
- 309
Gente é nada de nenhuma novo emissora nova aqui na cidade
Mais um canal evangélico no ar...A Rede Mundial que transmitirá sua programação no 33D (33.1) solicitou o licenciamento da estação, o canal será instalado na torre da Rede Vida.
Mais tem previsão de entra noA Rede Mundial que transmitirá sua programação no 33D (33.1) solicitou o licenciamento da estação, o canal será instalado na torre da Rede Vida.
Nem deve voltar, ao q parece, a concessão n é própria, é de uma afiliada da TV Aparecida que arrenda ou "vende", n se sabe...E ainda nada da tv gazeta
Não sei, se n entrar no ar, tmb n fará falta kkk.Mais tem previsão de entra no
Ar
Exato! É o tipo de canal que não faz falta, ninguém vê, só ocupa espaço na lista da TV.Nem deve voltar, ao q parece, a concessão n é própria, é de uma afiliada da TV Aparecida que arrenda ou "vende", n se sabe...
Não sei, se n entrar no ar, tmb n fará falta kkk.
Parece que em são Luís a RBTV tem uma nova afiliada lá que a TV maranhense que antes transmitir a TV Cultura na capital
Sim, é verdade. Foi no dia 1º de setembro (quarta-feira) que aconteceu a troca de rede. Não estou acompanhando porque estou no interior (Alto Alegre do Maranhão) desde dia 2 de setembro (quinta-feira). O sinal da emissora é tão bom que chega partes da Baixada Maranhense e o litoral norte do Maranhão (é provável que outros canais chegam a mesma cobertura da TV Maranhense.Pois é hoje a tv maranhense hoje é afiliada da RBTV em São Luís canal 17.1
Sabe se esta lista de Alto Alegre do Maranhão está certa?Sim, é verdade. Foi no dia 1º de setembro (quarta-feira) que aconteceu a troca de rede. Não estou acompanhando porque estou no interior (Alto Alegre do Maranhão) desde dia 2 de setembro (quinta-feira). O sinal da emissora é tão bom que chega partes da Baixada Maranhense e o litoral norte do Maranhão (é provável que outros canais chegam a mesma cobertura da TV Maranhense.
@andre-itu, Infelizmente estou impossibilitado a ver canais locais porque os moradores tanto na cidade e na zona rural (nem todos!) que inclui meus parentes e amigos preferem antenas parabólicas sinal aberto (que têm chuviscos) e da assinatura paga (SKY e a Oi). Além disso estou no km 194 da BR 135 (zona rural do município de Alto Alegre do Maranhão) na casa dos meus pais. Na próxima viagem (em outubro), vou trazer antena para captar os sinais de TV (Bacabal e Coroatá têm sinais digitais).Sabe se esta lista de Alto Alegre do Maranhão está certa?
ALTO ALEGRE DO MARANHãO/MA - PORTAL BSD
portalbsd.com.br
Está no ar sim, deram até uma melhorada no sinal, apenas, já faz um tempo, será se não é sua antena porque no colina park o sinal está bom.A nativa ainda existe? Já faz bastante tempo que não sintoniza mais na nova imperatriz com a JK
Estranho, aqui pega todos os outros canais, inclusive pegava a nativa até um tempo. Vou mexer na antenaEstá no ar sim, deram até uma melhorada no sinal, apenas, já faz um tempo, será se não é sua antena porque no colina park o sinal está bom.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.