Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,615
4,607
Anhanguera é a afiliada da globo no Tocantins e Goiás não?
Sim e a afiliada da globo nestes dois estados go e to
Sim. O pedido foi por causa dos sinais de TVs digitais em Imperatriz alcançar naquela cidade tocantinense para vê se ela também alcance a da maranhense.
Tem um bairro afastado da cidade (Sebastião Regis) consegue captar o sinal analógico da TV Anhanguera, mas não chega zona urbana da cidade.
 
Membro ativo
Apr
146
237
Ricardo imperatriz Moro no bairro Sebastião reges fiz uma Nova busca de canais em minha tv agora porém não sintonizou nenhum canal digital do estado do Tocantins sintonizo tv anhanguera Araguaína canal 27 analógico de sítio novo do Tocantins
 
Membro conhecido
Mar
124
335
Tv Difusora de São Luís apresentando seus programas em um cenário improvisado, enquanto estão preparando um novo cenário, os apresentados estão passando a informação que seScreenshot_2021-10-11-12-01-01-844_com.facebook.katana.jpgrá um cenário inovador com muita tecnologia. Vamos aguardar, poderia investir aqui em Imperatriz também que há muito tempo está com o mesmo cenário.
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,607
Credo, se for msm, vem aí mais um canal religioso
Prefiro canal educativo do que religioso, desde que seja no canal secundário (xx.2) e nunca canal principal (xx.1). Canais religiosos de igrejas evangélicas têm se proliferado ultimamente antes mesmo do desligamento analógico, deixando sem opção e até boicote dos católicos e outros evangélicos (por isso são chamados de "programa traço"), preferindo optar em TVs religiosas do que uma TV comercial que aluga programas religiosos com preferência apenas em igrejas evangélicas. Até mesmo os evangélicos de outras igrejas já estão cansados com a programação supostamente dada a eles.
 
Top