Membro conhecido
- Mar
- 135
- 352
Na minha também não, o que tem nessa interatividade?Mirante agora com recurso de interatividade! (numa TV Samsung e Philips n abre)
Difusora sul tmb adicionou o recurso um tempo atrás. (tmb n abre nas minhas tvs)![]()
Na minha também não, o que tem nessa interatividade?Mirante agora com recurso de interatividade! (numa TV Samsung e Philips n abre)
Difusora sul tmb adicionou o recurso um tempo atrás. (tmb n abre nas minhas tvs)![]()
Mirante agora com recurso de interatividade! (numa TV Samsung e Philips n abre)
Na minha também não, o que tem nessa interatividade?
Essa televisão (Philips) não sintoniza algum canal que deveria. Exemplo: a Rede Vida tem três canais virtuais mas ignora dois (a Educativa e a Educativa 2) em São Luís.
Essa televisão (Philips) não sintoniza algum canal que deveria. Exemplo: a Rede Vida tem três canais virtuais mas ignora dois (a Educativa e a Educativa 2) em São Luís.
Estou com o mesmo caso, @Bruno Leonard. Tenho uma Android TV Philips de 50" (lançada recentemente) e ela simplesmente ignora os subcanais da REDEVIDA, aqui em Juazeiro do Norte/CE. Fora que por ela ser 4K, alguns canais, mesmo em FHD ficam meio "pixelados".
tem algum app que possa suprir esse recurso nessa tv?Além do fato dela não mostrar a intensidade de sinal dos canais...
tem algum app que possa suprir esse recurso nessa tv?
Além do fato dela não mostrar a intensidade de
só conectando um conversor digital para ver a intensidade e qualidade do sinal nessa tv.Infelizmente não há!
só conectando um conversor digital para ver a intensidade e qualidade do sinal nessa tv.
É só na minha Tv Philips que esse canal 14.1 RBN HD fica quadriculado assim ? porque o sinal tá bom
View attachment 14831
Estou com o mesmo caso, @Bruno Leonard. Tenho uma Android TV Philips de 50" (lançada recentemente) e ela simplesmente ignora os subcanais da REDEVIDA, aqui em Juazeiro do Norte/CE. Fora que por ela ser 4K, alguns canais, mesmo em FHD ficam meio "pixelados".
Parece que a Rede Vida opera equipamentos inadequados para os televisores da Philips.Além do fato dela não mostrar a intensidade de sinal dos canais...
É só na minha Tv Philips que esse canal 14.1 RBN HD fica quadriculado assim ? porque o sinal tá bom
View attachment 14831
Na minha também não, o que tem nessa interatividade?
Além do fato dela não mostrar a intensidade de sinal dos canais...
no meu controle nao tem esse botão options.Normal por aki.
Da DS são videos do youtube, da Mira n vi ainda.
Tem q usar o botão List do controle pra ver os subcanais, não aparecem zapeando.
Testa pressionando a tecla Info, depois Options, na minha aparece assim.
Tem q usar o botão List do controle pra ver os subcanais, não aparecem zapeando.
Vou tentar hoje ou amanhã.Tem q usar o botão List do controle pra ver os subcanais, não aparecem zapeando.
Na minha tem a opção "Lista de Canais", mas mesmo assim não constam na listagem. É como se esses subcanais da REDEVIDA não existissem aqui, pois nem na busca automática aparecem, porém em uma Smart TV Philco que também tenho, funcionam normalmente — o canal principal e os subcanais.
A minha é do modelo 50PUG7406; tem esse botão "Info", mas não tem o botão "Options", no controle remoto.
Mas realmente essas novas Android TV da Philips possuem algumas funções ocultas.
Estranho n aparecerem na lista, já tentou digitando o numero do canal no controle?
Normal por aki.
Da DS são videos do youtube, da Mira n vi ainda.
em Smart Android TVs se nao for options, talvez tenha a engrenagem ou botão 3 "riscos" no controle q abre menu configurações!!!!Na minha tem a opção "Lista de Canais", mas mesmo assim não constam na listagem. É como se esses subcanais da REDEVIDA não existissem aqui, pois nem na busca automática aparecem, porém em uma Smart TV Philco que também tenho, funcionam normalmente — o canal principal e os subcanais.
A minha é do modelo 50PUG7406; tem esse botão "Info", mas não tem o botão "Options", no controle remoto.
Mas realmente essas novas Android TV da Philips possuem algumas funções ocultas.
assiste tutorias no YouTube mais não ensina como visualizar a intensidade e qualidade de um canal digital nessa SMART TV FHILIPS modelo: 50PUG7406/78 acho que esse modelo nao tem esse recurso.Além do fato dela não mostrar a intensidade de sinal dos canais...
assiste tutorias no YouTube mais não ensina como visualizar a intensidade e qualidade de um canal digital nessa SMART TV FHILIPS modelo: 50PUG7406/78 acho que esse modelo nao tem esse recurso.
obrigado amigo pela informação valeu.Entrei em contato com um técnico da Philips e, realmente, nesse modelo não há esse recurso, infelizmente!