Membro ativo
- Apr
- 128
- 207
obrigado amigo pela informação valeu.Entrei em contato com um técnico da Philips e, realmente, nesse modelo não há esse recurso, infelizmente!
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado amigo pela informação valeu.Entrei em contato com um técnico da Philips e, realmente, nesse modelo não há esse recurso, infelizmente!
Às vezes, algumas TVs não sintonizam de primeira os canais secundários, então, digitando o número dele e adicionando manualmente, depois os outros aparecem na lista. Ocorre assim numa TV Samsung que temos aqui.Essa televisão (Philips) não sintoniza algum canal que deveria. Exemplo: a Rede Vida tem três canais virtuais mas ignora dois (a Educativa e a Educativa 2) em São Luís.
Olá galera. Queria respostas sobre o Futuro da TV no Maranhão.
Vendo Açailândia e Balsas perdendo Suas Mirantes locais,qual é a chance disso acontecer futuramente com Imperatriz?
A TV Mirante Imperatriz junto com a TV Mirante São Luís formam a rede Mirante em todo o Maranhão do centro para o Norte é TV Mirante São Luís e a região Tocantina, centro-sul e Sul do Maranhão já é a TV Mirante Imperatriz.Duvido muito que isto aconteça, pois a TV Mirante Imperatriz é uma geradora (juntamente a Rádio Mirante) e gera a diversos municípios.
Com a ativação do sinal da TV Guarnicê em São Luís (no momento transmitindo apenas o Canal Futura), será que a Fundação Nagib Haickel vai ativar também o sinal da geradora de Imperatriz? Ambas outorgas de TV da fundação existem desde 2012.
Mais um canal mostra o recurso de interatividade, a Novo Tempo.
Funciona? Não.![]()
Apesar que antigamente o prazo era até de 5 anos para implantar a emissoraSim, vai ter que ativar o sinal em Imperatriz se quiser manter a concessão a cada 15 anos (termina em 2027) e já é hora que tê-lo colocado no ar faz tempo, mas acredito que o adiamento tem a ver com problemas técnicos.
Parece que a TV guarnice vai ter sinal aqui imperatriz mesmo
Essa imagem eu não entendi.
Parece que a TV guarnice vai ter sinal aqui imperatriz mesmo
Geradora também, igual São Luís. Há muitos anos que as outorgas existem.
A interatividade do 44.1, vc disse q só tem nas geradoras...Essa imagem eu não entendi.
A TV Nativa saiu do ar?E não é a única não, a TV Nativa RECORD TV, também acontece de no meio da programação, o sinal simplesmente, sai do ar e depois volta e fica quadriculando. Sinceramente, essa emissora tem muito o que melhorar.