Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Renomearam de "TV EVANGELIZAR HD" para "Evangelizar HD". Eu prefiro a anterior, mas...
Poderia colocar o EPG, com toda a grade de programação + o AUDIODESCRIÇÃO JUNTO COM O CLOSET CAPTION.
A emissora deveria se identificar apenas "TV EVANGELIZAR", pois "HD" já está há muito tempo. A CNT já abandonou "CNT HD" e passou a ser "REDE CNT" em 2022 por este motivo, mas poderia ser apenas "CNT" pra economizar o ID (identificação).
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,552
5,373
Será que tem como solicitar a emissora de TV que colocasse esses recursos de transmissão no ar?
Vou mandar sua sugestão pra emissora. 👍
Aproveita e pede pra arrumarem o canal q ficou no 41.2 e o 1seg q não era pra estar acessível na TV, aparece no 41.3.
A hora tmb precisa ser acertada, está mais de 3 horas adiantada, senão ficará dando erro no epg igual a RIT.

Solicitações devidamente enviadas à equipe de engenharia da TV Evangelizar. Ficaram de dar retorno ao meu contato.
 
Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Quem puder fazer uma sintonia automática agora pode ser que consiga captar uns canais vindos do Pará (Bom Jesus do Tocantins).
PIADA: Por que Bom Jesus do Tocantins fica no Pará ao invés Tocantins? Por causa do Rio Tocantins.
Voltando à sério... qual seria estes canais aqui? Fiquei na dúvida.
 
Membro conhecido
Mar
293
790
Muito bom! Corrigiram e aceitaram a sugestão do EPG. Recurso de Audiodescrição, a TV Evangelizar informou que ainda não tem.
Não sei se ainda estão mexendo mas nesse momento o canal está:

Intensidade de sinal: variando de 0% a 5% (as vezes chegando em 10%)
Qualidade de sinal: 0%
A TV indica sem sinal (fora do diagnóstico)
No ar agora!
O epg foi disponibilizado mas como já informei, a hora do transmissor continua errada, ocasionando erro no epg.
 
Top