D
Deleted member 77063
Guest
E gostei do nome da tal rádio kkkk
Rádio do Grupo RCI do Paraná, que controla a emissora em parceria com a cervejaria Ambev, fabricante da cerveja Brahma. Rsrsrs.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E gostei do nome da tal rádio kkkk
Entendi! Ficou bem explicado!É por conta de requisitos regulatórios. E, neste caso, se trata de um canal de classe C (baixa potência). Para a definição da potência a ser operada, é levado em consideração (além da classe operacional) o relevo do local onde a torre está instalada e também a altura da antena na torre. Se um canal de classe C transmite de elevações (como serras e colinas), a potência tem de ser muito baixa, para não exceder os limites do Contorno Protegido (área geográfica dentro da qual o canal é protegido de interferências), que nessa classe operacional a distância máxima é de 18 km para canais na faixa UHF.
Que está passando no canal 49.1 de Goiânia![]()
![]()
22/09/2025 - Goiânia - GO
VC 23.1: No ar Rede Mundial HD.
VC 23.2: No ar TV Maanaim HD.
VC 23.3: No ar TV Verdade HD.
Outorga da TV News - Canal Brasileiro de Comunicação Ltda em Abadia de Goiás.
Segundo dados do relatório do canal, que foi licenciado em 26/05 deste ano, a potência autorizada no transmissor é de 85W (marca Teletronix, modelo TE7020H-500-100D de 100W), além de 490W de ERP Máxima - Potência Efetiva Irradiada, com antena slot de 4 fendas e Polarização Horizontal, da marca Ideal.
O local de transmissão é na torre da Brahma FM, na Rua do Pilar, quadra F, lote 13, no bairro Vila Socorro, em Abadia de Goiás.
![]()
E gostei do nome da tal rádio kkkk
Eu encontrei propaganda da cerveja:Rádio do Grupo RCI do Paraná, que controla a emissora em parceria com a cervejaria Ambev, fabricante da cerveja Brahma. Rsrsrs.
Record Goiás nunca usou esse nome, mas a TV Goiânia sim.A Record Goiás tinha a versão local do "Fala Brasil" chamado "Fala Goiás" nas décadas de 2000 e 2010, quando a emissora ainda se chamava TV Record Goiânia?
A Brahma FM, como todo projeto de branding content, depende diretamente da verba de marketing da Ambev e já não está muito bem das pernas, tanto que demitiu gente e quem permaneceu trabalha com incerteza sobre a continuidade da operação.Rádio do Grupo RCI do Paraná, que controla a emissora em parceria com a cervejaria Ambev, fabricante da cerveja Brahma. Rsrsrs.
Será que procede essa informação? Não é possível kkkkkkk View attachment 31226
era melhor transmitir a CAZETV ou Xsports.Será que procede essa informação? Não é possível kkkkkkkView attachment 31226
XSports já tem retransmissora em Goianiaera melhor transmitir a CAZETV ou Xsports.
Pode ter uma afiliada agoraXSports já tem retransmissora em Goiania
Será que procede essa informação? Não é possível kkkkkkkView attachment 31226
Se lembram que quando surgiu a informação de que a TV Goiania iria afiliar com a UOL e ninguém acreditou (inclui eu) por motivos óbvios (não afiliar alguma rede mais conhecida como RedeTV!)? A afiliação aconteceu.Fake news desse pseudo-jornalista.
era melhor transmitir a CAZETV ou Xsports.
XSports já tem retransmissora em Goiania
Pode ter uma afiliada agora
Fica com UOL então super opçãoSe lembram que quando surgiu a informação de que a TV Goiania iria afiliar com a UOL e ninguém acreditou (inclui eu) por motivos óbvios (não afiliar alguma rede mais conhecida como RedeTV!)? A afiliação aconteceu.
CazéTV? Só pode ser piada.
XSports já tem retransmissora na capital (não sei se cobre totalmente ou parcialmente a capital e arredores). Caso resolva afiliar, a rede será obrigada a desativar a retransmissora ou retransmitir outra rede que não tem presença na capital.
| 14/10/2025 - Caldas Novas - GO VC 48.1: No ar TV Caldas (TV Brasil) HD. |
Também fiquei na curiosidade de saber como é a programação da emissora.
![]()
14/10/2025 - Caldas Novas - GO
VC 48.1: No ar TV Caldas (TV Brasil) HD.
Só fica a dúvida se ainda retransmite a TV Brasil.
Também fiquei na curiosidade de saber como é a programação da emissora.