Exatamente! E vender uns horários (se é que haverão interessados) pra pelo menos entrar alguma grana lá.Caramba !!! Que exibam clips, filme, desenhos, etc etc etc
Gastando energia a toa.
Acho que não. O site deles só tem uma imagem PNGTem algum link pra assistir ao vivo a TV Goiânia?
O site sofreu um ataque ransomware domingo passado (11)...Acho que não. O site deles só tem uma imagem PNG
Início
tvgoiania.com.br
A TV Goiânia voltou a retransmitir a Rede Meio neste momento está passando o programa Agora Brasil
A TV Goiânia voltou a retransmitir a Rede Meio neste momento está passando o programa Agora Brasil
pelo jeito, o que tavam passando é por problemas técnicos ou até invasão dos sistemas da emissora!
pelo jeito, o que tavam passando é por problemas técnicos ou até invasão dos sistemas da emissora!
Por mais que eles voltaram a transmitir a Meio, parece que eles estão boicotando alguns programas da "rede" meia (boca).
Caramba !!! Retornaram para o sinal da Rede no meio de um comercial local de Teresina e em seguida um outro comercial também local .Por mais que eles voltaram a transmitir a Meio, parece que eles estão boicotando alguns programas da "rede" meia (boca).
Será que a TV Goiânia tem contrato vigente com a Rede Meio? A afiliada aqui da minha cidade tem. E se a TV Goiânia tiver, isso impossibilita, no momento, o fim da afiliação.
tu ta sendo irônico? Pq a Tv Goiânia iria exibir programação de um time paulistano? e 6 horas de plenitude? tu ta "criativo" nas ideias, kkk.A TV Goiânia poderia fazer algo assim: 6 horas de programação da TV Corinthians (inclusive com transmissões dos treinos e outras modalidades, exceto as partidas de futebol masculino), 6 horas de Igreja Plenitude (para conseguir alguma grana com a venda de horários), e o restante, com programação local.
O que acham?
tu ta sendo irônico? Pq a Tv Goiânia iria exibir programação de um time paulistano? e 6 horas de plenitude? tu ta "criativo" nas ideias, kkk.
De certa forma tu tem razão... podemos esperar de tudo de certas emissoras.Dessa vez fui bem irônico, mas, dada a situação da TV Goiânia, é bem capaz de isso acontecer de verdade!!!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.