HDTV em Goiás

Destaques do momento

Como já foi falado pelos colegas aqui no fórum, agora à tarde foi confirmado que a TV Sucesso realmente usará o canal 17.1 da Rede 21 em Goiânia.

A informação foi confirmada pelo Gilson Almeida (proprietário da TV Sucesso) é sua esposa em vídeo gravado mostrando o novo jingle da TV Sucesso.

Link do Vídeo
 
Última edição:
Há poucos minutos da troca de sinal da Record para Band, o sinal HD da TV Sucesso no satélite ficou em tela preta, somente o sinal da TV Sucesso em 1 seg está funcionando no satélite.

É com esse problema rolando, o canal 17.1 de Goiânia plugou o sinal em 1 seg da TV Sucesso.

Screenshot_20240304_001353_YouTube.jpg

Screenshot_20240304_001507_YouTube.jpg

(Imagens da Transmissão do Canal VictorSat)


Para quem quiser acompanhar as mudanças da TV Sucesso é TV Goiânia, está rolando duas lives no YouTube mostrando essas mudanças.

Transmissão do ZueiraPlay
(https://www.youtube.com/live/J2-kdg4OrTs?si=cMZVmvc93GVkZeBC)

Transmissão do VictorSat
(https://www.youtube.com/live/OHO6i4ZYmko?si=cDVotZSaqkMg7_42)
 
Será que a TV Sucesso irá atualizar o logo junto com a nova programação local?
 
A nova canopla da TV Sucesso (Band) eles reaproveitaram a antiga espuma do modelo antigo de canopla da Record.

Screenshot_20240306_132845_Instagram.jpg
 
Back
Top