Membro ativo
- Dec
- 55
- 198
Concordo plenamente!Exato! Quem quer passar uma informação, seja ela qual for, têm que descreve-la de maneira clara e objetiva. Pois, se for para omitir detalhes, é melhor não informar. Simples assim!
A estratégia de marketing adotada pelo Grupo Sucesso diante de uma mudança tão brusca quanto essa, é no mínimo deplorável, não só devido a falta de clareza mas também pela forma escolhida para chamar a atenção do público para isso, já que, sequer fizeram um VT ou uma chamada de expectativa (ou outra coisa criativa para comunicar ao público), apenas colocaram os apresentadores para ler um texto no TP, dizendo para aguardar as novidades (o que não cria expectativa alguma), além das postagens nas redes sociais.
Vi um comentário interessante numa das últimas postagens da emissora no perfil do Instagram, onde um usuário critica essa omissão da TV e exemplifica: "Imagina a dona de casa que não está nas redes sociais da TV Sucesso e na segunda-feira, dia 4, liga a TV pra assistir a novela bíblica das tardes e encontra o Datena na programação? Muito triste isso."