HDTV em FRANCA

Destaques do momento

E esse canal 34 autorizado?
Conheci Franca no ano passado e ao passar por Araras pegou a TV Conecta, estava transmitindo a TV Brasil, foi ativada em 6 cidades como Piracicaba, Limeira, Rio Claro, mas parece que em algumas (como Mogi Guaçu) está fora do ar.

Conheci Franca no ano passado e ao passar por Araras pegou a TV Conecta, estava transmitindo a TV Brasil, foi ativada em 6 cidades como Piracicaba, Limeira, Rio Claro, mas parece que em algumas (como Mogi Guaçu) está fora do ar.
Tem certeza que em Franca, essa tv conecta vai instalar canal ?
Outra dúvida, lá na no Lineup tá que a Rede 21 ficou com o canal que era do grupo Bandeirantes depois que a TV Clube instalou canal próprio.
Vc tem alguma informação sobre a Rede 21 em Franca SP ?

Tem certeza que em Franca, essa tv conecta vai instalar canal ?
Outra dúvida, lá na no Lineup tá que a Rede 21 ficou com o canal que era do grupo Bandeirantes depois que a TV Clube instalou canal próprio.
Vc tem alguma informação sobre a Rede 21 em Franca SP ?
Eu não tenho certeza de nada. Saiu a outorga na Anatel e alguém enviou pro Lineup. Já quando vai entrar, ninguém sabe!
Não tenho contato na Rede 21.

Amigos da região de Franca, tenho percebido já por alguns dias que a Record News está sem sinal e acho estranho a tv Record Interior que tem sede em Franca não dar manutenção no sistema. Ou talvez seria responsabilidade exclusiva dos técnicos da Record News? Enquanto isso a única opção é pela parabólica.

Amigos da região de Franca, tenho percebido já por alguns dias que a Record News está sem sinal e acho estranho a tv Record Interior que tem sede em Franca não dar manutenção no sistema. Ou talvez seria responsabilidade exclusiva dos técnicos da Record News? Enquanto isso a única opção é pela parabólica.
Uma curiosidade o sinal é da Record News Santa Catarina 🤔🤔

Realmente as afiliadas/filiais da Record não dão manutenção nas retransmissoras da Record News. Acredito que não seja responsabilidade delas, apesar da ligação.

Creio, talvez, apesar de pertencerem a um mesmo grupo, Record, Record News, Rede Família sejam empresas independentes. ( fiquei na dúvida e não inclui a TV Templo ) Basta observar o que ocorreu um ano atrás quando a Família saiu da TVRO do D2 e as demais mantiveram -se naquele satélite.

Hoje 22 de julho 2024 finalmente voltou o sinal da Record News em Franca, um dia depois do meu questionamento.

Boa noite. Em breve a TV8 ativará o seu sinal em Franca. Não foi informado o canal físico e virtual. Fonte: TV8

Outra novidade: Em breve RTN e Mais Familia irão ativar seus respectivos sinais em Franca! RTN, a principio ficará no 34D. O

Última edição:
Galera que mora em Franca e Região inclusive meu amigo de São Sebastião do Paraíso terá uma nova opção de canal esportivo, o X SPORTS no canal 22 (55,1) no lugar daquela horrível igreja mundial. Um boa notícia. Todas as cidades que tem a IDTV antiga MTV terá o novo canal esporivo. Ele é ligado ao grupo Disney e vai passar muito futebol europeu e muito mais.

Galera que mora em Franca e Região inclusive meu amigo de São Sebastião do Paraíso terá uma nova opção de canal esportivo, o X SPORTS no canal 22 (55,1) no lugar daquela horrível igreja mundial. Um boa notícia. Todas as cidades que tem a IDTV antiga MTV terá o novo canal esporivo. Ele é ligado ao grupo Disney e vai passar muito futebol europeu e muito mais.
O canal não é ligado a Disney e sim ao grupo Kalunga! Terá sim uma parceria de sublicenciamento de campeonatos europeus com a Espn, que pertence a Disney.

Back