HDTV em FRANCA

Destaques do momento

Galera que mora em Franca e Região inclusive meu amigo de São Sebastião do Paraíso terá uma nova opção de canal esportivo, o X SPORTS no canal 22 (55,1) no lugar daquela horrível igreja mundial. Um boa notícia. Todas as cidades que tem a IDTV antiga MTV terá o novo canal esporivo. Ele é ligado ao grupo Disney e vai passar muito futebol europeu e muito mais.
Sim meu amigo, inclusive já coloquei esse canal na minha lista de favoritos da minha tv, espero que essa parceria dure para que tenhamos sempre essa opção esportiva na tv aberta via terrestre.

No ar em Franca no canal 17.1 TV pai eterno com excelente sinal.

Muito bom! Eu soube que iriam ativar o sinal em Franca neste mês e até informei em outro tópico, por não ter encontrado este.

A TV Pai Eterno segue se expandindo, e espero que consigam ativar todas as RTVs autorizadas pelo país!

Muito bom! Eu soube que iriam ativar o sinal em Franca neste mês e até informei em outro tópico, por não ter encontrado este.

A TV Pai Eterno segue se expandindo, e espero que consigam ativar todas as RTVs autorizadas pelo país.
Será que o canal outorgado em Santo André será utilizado pela Pai Eterno? Capaz se seja direcionado para parte do Litoral... mas haverá problemas com o 51.1 da JP.

Back