HDTV em FRANCA

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
E esse canal 34 autorizado?
Conheci Franca no ano passado e ao passar por Araras pegou a TV Conecta, estava transmitindo a TV Brasil, foi ativada em 6 cidades como Piracicaba, Limeira, Rio Claro, mas parece que em algumas (como Mogi Guaçu) está fora do ar.

Novo membro
Oct
13
9
Conheci Franca no ano passado e ao passar por Araras pegou a TV Conecta, estava transmitindo a TV Brasil, foi ativada em 6 cidades como Piracicaba, Limeira, Rio Claro, mas parece que em algumas (como Mogi Guaçu) está fora do ar.
Tem certeza que em Franca, essa tv conecta vai instalar canal ?
Outra dúvida, lá na no Lineup tá que a Rede 21 ficou com o canal que era do grupo Bandeirantes depois que a TV Clube instalou canal próprio.
Vc tem alguma informação sobre a Rede 21 em Franca SP ?

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Tem certeza que em Franca, essa tv conecta vai instalar canal ?
Outra dúvida, lá na no Lineup tá que a Rede 21 ficou com o canal que era do grupo Bandeirantes depois que a TV Clube instalou canal próprio.
Vc tem alguma informação sobre a Rede 21 em Franca SP ?
Eu não tenho certeza de nada. Saiu a outorga na Anatel e alguém enviou pro Lineup. Já quando vai entrar, ninguém sabe!
Não tenho contato na Rede 21.

Novo membro
Jul
14
6
Amigos da região de Franca, tenho percebido já por alguns dias que a Record News está sem sinal e acho estranho a tv Record Interior que tem sede em Franca não dar manutenção no sistema. Ou talvez seria responsabilidade exclusiva dos técnicos da Record News? Enquanto isso a única opção é pela parabólica.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Amigos da região de Franca, tenho percebido já por alguns dias que a Record News está sem sinal e acho estranho a tv Record Interior que tem sede em Franca não dar manutenção no sistema. Ou talvez seria responsabilidade exclusiva dos técnicos da Record News? Enquanto isso a única opção é pela parabólica.
Uma curiosidade o sinal é da Record News Santa Catarina 🤔🤔

Membro conhecido
Mar
5,020
10,743
User Vip

Realmente as afiliadas/filiais da Record não dão manutenção nas retransmissoras da Record News. Acredito que não seja responsabilidade delas, apesar da ligação.

Membro conhecido
Feb
2,598
3,375
Creio, talvez, apesar de pertencerem a um mesmo grupo, Record, Record News, Rede Família sejam empresas independentes. ( fiquei na dúvida e não inclui a TV Templo ) Basta observar o que ocorreu um ano atrás quando a Família saiu da TVRO do D2 e as demais mantiveram -se naquele satélite.

Novo membro
Jul
14
6
Hoje 22 de julho 2024 finalmente voltou o sinal da Record News em Franca, um dia depois do meu questionamento.

Novo membro
Jul
14
6
Hoje 22 de julho 2024 finalmente voltou o sinal da Record News em Franca, um dia depois do meu questionamento.
Infelizmente essa alegria durou apenas 24hrs, no dia seguinte 23 de julho 2024 saiu novamente do ar permanecendo assim até hoje. A solução continua sendo via satélite.

Membro conhecido
Sep
2,341
4,093
Boa noite. Em breve a TV8 ativará o seu sinal em Franca. Não foi informado o canal físico e virtual. Fonte: TV8

Membro conhecido
Sep
2,341
4,093
Outra novidade: Em breve RTN e Mais Familia irão ativar seus respectivos sinais em Franca! RTN, a principio ficará no 34D. O

Última edição: