Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,941
A Loading TV está fora do ar? Não estou conseguindo achar o canal, estou no centro da Cidade.
Sim, mas durante queria saber o que estão exibindo, pois dizem que a Tv Transamérica foi descontinuada, aí queria saber se estão exibindo algo no 59.1 de Curitiba.View attachment 1342Tá Parecendo que está em Color Bars
Estava vendo e na maior parte do dia fica com a programaçao igual a da top tv, inclusive com o logo da top tvSim, mas durante queria saber o que estão exibindo, pois dizem que a Tv Transamérica foi descontinuada, aí queria saber se estão exibindo algo no 59.1 de Curitiba.
Uma mescla dos programas da Central TV/Top TV com os programas dela.Pessoal, a TV Transamerica esta exibindo o que neste momento?
31.1 Está no ar há muito tempo, já os demais não estão no ar ainda.Olá pessoal, alguma novidade dessas emissoras:
Boas Novas 16.1
Rede Super 31.1
TV Brasil 35.1
TV8 40.1
TV Feliz 42.1
@Mrj Sério? Eu estive em Curitiba e essa Rede Super não consigo captar com meu celular. Detalhe, faço a busca de canais no centro da cidade31.1 Está no ar há muito tempo, já os demais não estão no ar ainda.
A partir do dia 25 essa emissora deixará de existir, segundo o apresentador do 190!!View attachment 1342Tá Parecendo que está em Color Bars
59UHF? Se for está interferindo na B28 da Claro em Curitiba fortemente.Boa tardem pessoal, tudo bem? Estou aqui para passar algumas informações obtidas sobre a TV Transamérica: a família que hoje administra a tv e a rede de rádio (Andrade Faria) estão se desfazendo do negócio, depois da morte do fundador do Grupo Alfa, Aloysio de Andrade Faria em setembro deste ano. Portanto a TV Transamérica e a Rádio Transamérica serão vendidas.
Sobre a TV especificamente, a emissora vai sair do ar em janeiro, já que não possui nenhum funcionário por lá atualmente. Más o equipamento que faz a retransmissão da CentralTV para a tv aberta está no automático, por isso que vcs veem alguns programas no ar no canal 59 UHF.
A CentralTV fechou com a TopTV para retransmitir a programação para a tevê aberta, e parece que vem mais novidades por aí. Sobre a venda da TV ainda não se sabe para qual grupo foi ou o que farão com a sede, já que o local é para uma emissora de pequeno porte ou para uma rádio.
Abraços para todos.
Disso n sei, más até onde saiba a Transamérica era 59.1 UHF.59UHF? Se for está interferindo na B28 da Claro em Curitiba fortemente.
59UHF? Se for está interferindo na B28 da Claro em Curitiba fortemente.
AHHHHHHHHHH então é 59.1 virtual 44Físico então a coisa muda completamente de figura.O canal físico é 44
Então quando for transmitir a informação transmita da forma certa por que do jeito que foi postado eu entendi que estava transmitindo de forma pirata no 59UHF.Disso n sei, más até onde saiba a Transamérica era 59.1 UHF.