HDTV em Curitiba - Paraná

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pessoal, a TV Transamerica esta exibindo o que neste momento?
20201212_230821.jpg
Tá Parecendo que está em Color Bars

Sim, mas durante queria saber o que estão exibindo, pois dizem que a Tv Transamérica foi descontinuada, aí queria saber se estão exibindo algo no 59.1 de Curitiba.
Estava vendo e na maior parte do dia fica com a programaçao igual a da top tv, inclusive com o logo da top tv

A TV Transamerica corta o filme pra exibir Milagres na TV, e o canal 57.1 na minha região tem sinal muito baixo, pra assistir só no computador, será que não vão aumentar o sinal? Tomara que a equipe tecnica da Top TV resolva este problema. A proposito meu bairro é Agua Verde.

Olá pessoal, alguma novidade dessas emissoras:

Boas Novas 16.1
Rede Super 31.1
TV Brasil 35.1
TV8 40.1
TV Feliz 42.1

Amando assistir TOP TV/Central TV hoje... (O canal tá propagando em Morretes. Queria que esse canal tivesse aqui no litoral.

Boa tardem pessoal, tudo bem? Estou aqui para passar algumas informações obtidas sobre a TV Transamérica: a família que hoje administra a tv e a rede de rádio (Andrade Faria) estão se desfazendo do negócio, depois da morte do fundador do Grupo Alfa, Aloysio de Andrade Faria em setembro deste ano. Portanto a TV Transamérica e a Rádio Transamérica serão vendidas.

Sobre a TV especificamente, a emissora vai sair do ar em janeiro, já que não possui nenhum funcionário por lá atualmente. Más o equipamento que faz a retransmissão da CentralTV para a tv aberta está no automático, por isso que vcs veem alguns programas no ar no canal 59 UHF.

A CentralTV fechou com a TopTV para retransmitir a programação para a tevê aberta, e parece que vem mais novidades por aí. Sobre a venda da TV ainda não se sabe para qual grupo foi ou o que farão com a sede, já que o local é para uma emissora de pequeno porte ou para uma rádio.

Abraços para todos.

Boa tardem pessoal, tudo bem? Estou aqui para passar algumas informações obtidas sobre a TV Transamérica: a família que hoje administra a tv e a rede de rádio (Andrade Faria) estão se desfazendo do negócio, depois da morte do fundador do Grupo Alfa, Aloysio de Andrade Faria em setembro deste ano. Portanto a TV Transamérica e a Rádio Transamérica serão vendidas.

Sobre a TV especificamente, a emissora vai sair do ar em janeiro, já que não possui nenhum funcionário por lá atualmente. Más o equipamento que faz a retransmissão da CentralTV para a tv aberta está no automático, por isso que vcs veem alguns programas no ar no canal 59 UHF.

A CentralTV fechou com a TopTV para retransmitir a programação para a tevê aberta, e parece que vem mais novidades por aí. Sobre a venda da TV ainda não se sabe para qual grupo foi ou o que farão com a sede, já que o local é para uma emissora de pequeno porte ou para uma rádio.

Abraços para todos.
59UHF? Se for está interferindo na B28 da Claro em Curitiba fortemente.

Disso n sei, más até onde saiba a Transamérica era 59.1 UHF.
Então quando for transmitir a informação transmita da forma certa por que do jeito que foi postado eu entendi que estava transmitindo de forma pirata no 59UHF.
"Sobre a TV especificamente, a emissora vai sair do ar em janeiro, já que não possui nenhum funcionário por lá atualmente mas o equipamento que faz a retransmissão da Central TV para a TV aberta está no automático, por isso que vocês veem alguns programas no ar no canal 44D Virtual 59.1"

Última edição:
Back