Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,110
2,493
Estanho o sinal deles chegando aí, enquanto na região sul de Ctba está sem sinal.
Essa foto tirei no dia que eu fiz o comentário.
Hoje fui olhar, o sinal está bem fraquinho, ta todo verde distorcido, como não choveu, o sinal vai sumir
Quando chover ele vai funcionar perfeitamente. Mas como já foi dito aqui, a TOP TV deve estar com a potencia de sinal reduzida, deu algum problema
 

Attachments

  • IMG_20210119_192724308.jpg
    IMG_20210119_192724308.jpg
    377 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Aug
2,110
2,493
Rede TV agora de manhã aqui em Morretes, o nivel do sinal fica em 30%
 

Attachments

  • IMG_20210123_102653998.jpg
    IMG_20210123_102653998.jpg
    465.3 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Aug
2,110
2,493
A TOP TV mudou o nome de Rede.
Antes era MCI TV HD agora está com o nome TOP TV HD. Em algumas programações ainda segue usando tanto a logo da Central TV tanto dela mesma.
 
Membro conhecido
Aug
2,110
2,493
Alguém da Região Metropolitana de Curitiba saberia me informar se a RPC instalou algum Gap Filler nessas redondezas essa semana?
 
Novo membro
Sep
8
15
Vasculhando jornais antigos online encontrei essa matéria do antigo jornal Correio de Notícias do dia 07/03/1979 sobre concorrência de outorgas para emissoras de rádio e tv no Paraná
 

Attachments

  • Screenshot_20210330-102318.png
    Screenshot_20210330-102318.png
    938.1 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
O sinal da tenda tv 2/ rede TV, canal 2.1,virtual e físico 46,oriundo da repetidora de arapongas-pr, está fora do ar,eu tento sintonizar, mas está sem sinal uma porcaria
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Ah,eu tenho saudades da antiga rede om, da lendária televisão tropical de Londrina, infelizmente a rede cnt, virou uma afiliada da iurd tv
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Mandei 3 e-mails pra tv Câmara dos deputados, tv senado e pra tv assembleia legislativa do Paraná, pedido que montassem a rede legislativa de televisão nas cidades de Londrina e Maringá , igual que aconteceu em Curitiba, só sei que no momento há apenas uma outorga da TV Câmara dos deputados em arapongas-pr
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
31.1 Está no ar há muito tempo, já os demais não estão no ar ainda.
Tv8 e tv Brasil, sim,já o resto é de canais de TV aberta evangélica, argh,por que não colocaram uma outorga pra fundação Cásper líbero, por o sinal em hdtv da rede gazeta,aí em Curitiba
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Obrigado Marcos pelas informações. Sempre tive curiosidade do grupo Transamerica, tão potente, possuir esta geradora isolada em Curitiba e nunca ter se expandido. Achei até que iria entrar na transação com a CNN Radio para entrar na tv aberta. Tenho amigos em Curitiba que desconhecem a existencia deste canal.
Existe programação da Transamerica/Tv Central pelo streaming. e já nem aparece o logo da Transamerica, está como #centraltvbrasil/#toptvparana. Neste momento com o programa policial 190
Alguem sabe a relação desta Central Tv com a Top Tv e quem já comprou a Transamerica? No line up consta que em Curitiba já tem TopTv no 46D/57.1. Está no ar? Programação diferente do 44D/59.1?
A TopTv tem retransmissoras em Campinas e Sorocaba e em outras cidades há muito tempo desligadas. Num outro forum o mfbald deflagou que estariam formando uma nova rede de tv aberta e que seria a partira da TopTv. Será?
A rádio pinga fogo fm de Maringá ,logo será afiliada a rede transamerica cnn de radio
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A rede TV, aqui no Paraná tem 3 afiliadas: tv sudoeste de pato branco ,canal 7.1,tenda tv 2 de cascavel, canal 24.1 e a rede TV Sul, ex-caiua , de Umuarama, canal virtual 32.1.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Gostaria que a fundação celinauta, a tenda tv e o grupo xetas pedissem outorgas ao ministério das comunicações, pra poder expandir os sinais em HD da rede TV, aqui no Paraná, em varias cidades, incluindo Londrina, Maringá, ponta grossa, Cianorte, jacarezinho, Cornélio Procópio, Irati,Ivaiporã, Guaíra, união da Vitória, Paranaguá, Bandeirantes, sto Antônio da platina, colorado, m.c rondon, Palotina, Telêmaco Borba,Loanda,pitanga, Goioerê Laranjeiras do Sul, são Mateus do Sul
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A rádio e TV antares que pertenciam a família Carvalho, hoje infelizmente pertencente à igreja encontro com Deus, uma denominação pentecostal comandada pelo pastor Antônio Silva, obvio com os atuais nomes de tenda tv 1 e rádio 96 FM,ambas com sede em arapongas-pr.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Vasculhando jornais antigos online encontrei essa matéria do antigo jornal Correio de Notícias do dia 07/03/1979 sobre concorrência de outorgas para emissoras de rádio e tv no Paraná
Foi nesse ano que a família Castro Martinez estreava a TV tropical de Londrina, inicialmente foi afiliada a Globo, mas 9 meses depois se afiliou a rede Bandeirantes, ao qual ficou por 11 anos
 
Top