@Maurilio pasquini neto tenta não floodar o tópico, por favor.
Uai, mas a TVCI já não retransmite pra Curitiba pelo 14.1?A TVCI vai voltar a retransmitir o seu sinal no dia 01/05 para Curitiba.
Fonte TVCi - Voz do litoral
Pelo que eu soube, a TVCi ela tinha parado de transmitir pra Curitiba, ficando o canal 100% pra TV Pai Eterno.Uai, mas a TVCI já não retransmite pra Curitiba pelo 14.1?
Obrigado irmão, eu tava procurando o vídeo hehe
Acredito que o nome de rede lá vai mudar também pra TVCi, o nome lá tava como RCI ou TV Pai Eterno.
Exato... Mas não tenho essa informação precisa. Se você mora em Curitiba e puder ver no dia 1/5, qualquer coisa nos avisevc se refere ao ID da TV né
Então a geradora de Curitiba ainda pertence a TVCI? Pois eu sei que as retransmissora dela no resto do país foram adquiridas pela Pai Eterno.Pelo que eu soube, a TVCi ela tinha parado de transmitir pra Curitiba, ficando o canal 100% pra TV Pai Eterno.
Pra eles tomarem essa atitude, provavelmente pertence a TVCI, o que indica que somente arrendaram horários pra TV Pai Eterno. Quem saberia falar melhor era o Vadeco e o mfbald sobre issoEntão a geradora de Curitiba ainda pertence a TVCI? Pois eu sei que as retransmissora dela no resto do país foram adquiridas pela Pai Eterno.
Grande Vadeco, até que enfim apareceu hehehe... Abraços amigoNa sexta-feira a noite durante o programa Litoral Urgente a TVCI já começou a transmitir para Curitiba mas disseram que nesse primeiro momento ainda não será em canal aberto e sim pelo canal 27SD e 527HD da Claro e Net. Segundo foi divulgado na sexta-feira só em Junho ou Julho o sinal de Curitiba será em canal aberto e posteriormente também deverá ser liberado em Ponta Grossa.
Exatamente @andre-itu tem a live do Programa do Galo do dia 01/05 que eles citam isso, Junho ou Julho eles vão pra TV aberta. Só não se sabe ao certo se vai ser pelo 14.1 pois deles pode se esperar tudo hahaha - E Logo Ponta Grossa e região será contemplada.Resumindo: a TVCI não está no 14.1. Segue exibindo TV Pai Eterno, correto?
Já tem gente passando pro Portal BSD e precisamos saber se não se trata de gente "queimando a largada".