Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Falando em Rede TV. Esses dias estava falando com um amigo lá da TV Araucária ele falou que a TV Araucária/Cultura vai mudar para o Canal 49.1 é também vão aumentar a potência do sinal parece que semana que vem.
Então se isso se confirmar a Rede TV pode mudar o canal virtual
 
Membro
May
58
99
Então se isso se confirmar a Rede TV pode mudar o canal virtual
No tempo que deu conflito com essa TV Araucária, a Rede TV aparecia no 30.1 ou 99.1, dependendo da marca da TV aqui de casa (30.1 na Samsung, 99.1 na Sony).
Mas eu acho que sair do 15.1, que é mais perto da Globo, é burrice deles. Se fosse para mudar, a melhor mudança seria para 11.1 ou 8.1, próximo dos canais que tem alguma audiência. A gente sabe que do 14 pra cima pouca gente olha, é onde fica a maioria dos canais religiosos e de aluguel.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
No tempo que deu conflito com essa TV Araucária, a Rede TV aparecia no 30.1 ou 99.1, dependendo da marca da TV aqui de casa (30.1 na Samsung, 99.1 na Sony).
Mas eu acho que sair do 15.1, que é mais perto da Globo, é burrice deles. Se fosse para mudar, a melhor mudança seria para 11.1 ou 8.1, próximo dos canais que tem alguma audiência. A gente sabe que do 14 pra cima pouca gente olha, é onde fica a maioria dos canais religiosos e de aluguel.
Melhor a REDE TV !, no canal virtual 11.1 em curitiba e regiao metropolitana
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Mas assim, mudando um pouco de assunto, como vai ficar os canais virtuais? Até um tempo atrás, se especulava que todas as emissoras tinham que deixar os canais virtuais na mesma numeração do canal físico. Isso pode ocorrer ainda?
 
Jun
406
657
Mas assim, mudando um pouco de assunto, como vai ficar os canais virtuais? Até um tempo atrás, se especulava que todas as emissoras tinham que deixar os canais virtuais na mesma numeração do canal físico. Isso pode ocorrer ainda?
Talvez isso fosse para não confundir as pessoas. Acho que seria legal se todos os canais ficassem numa sequência sem intervalos, do 1.1 para frente. O canal que entrasse por último assumiria o último canal virtual disponível.
 
Membro ativo
Sep
179
219
No tempo que deu conflito com essa TV Araucária, a Rede TV aparecia no 30.1 ou 99.1, dependendo da marca da TV aqui de casa (30.1 na Samsung, 99.1 na Sony).
No tempo que deu conflito com essa TV Araucária, a Rede TV aparecia no 30.1 ou 99.1, dependendo da marca da TV aqui de casa (30.1 na Samsung, 99.1 na Sony).
Mas eu acho que sair do 15.1, que é mais perto da Globo, é burrice deles. Se fosse para mudar, a melhor mudança seria para 11.1 ou 8.1, próximo dos canais que tem alguma audiência. A gente sabe que do 14 pra cima pouca gente olha, é onde fica a maioria dos canais religiosos e de aluguel
Mas eu acho que sair do 15.1, que é mais perto da Globo, é burrice deles. Se fosse para mudar, a melhor mudança seria para 11.1 ou 8.1, próximo dos canais que tem alguma audiência. A gente sabe que do 14 pra cima pouca gente olha, é onde fica a maioria dos canais religiosos e de aluguel.

Talvez isso fosse para não confundir as pessoas. Acho que seria legal se todos os canais ficassem numa sequência sem intervalos, do 1.1 para frente. O canal que entrasse por último assumiria o último canal virtual disponível.
Fonte Wikipédia sobre a TV Araucária
TV CULTURA ( ARAUCÁRIA ) DIGITAL 49 UHF VIRTUAL 15.1 COBERTURA: ARAUCÁRIA CAMPO LARGO CONTENDA FAZENDA R GRANDE BALSA NOVA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS QUITANDINHA MANDIRITUBA E CURITIBA FUNDAÇÃO 11 DE ABRIL 1994 Portanto o CANAL 49 é concessão da TV CULTURA ARAUCÁRIA
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,338
Wikipedia dá pra escrever o que quiser, Curitiba por exemplo não tem boa cobertura da TV Araucária, razão pela qual nem Portal BSD nem Lineup não mostram na lista.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Wikipedia dá pra escrever o que quiser, Curitiba por exemplo não tem boa cobertura da TV Araucária, razão pela qual nem Portal BSD nem Lineup não mostram na lista.
Quem sabe agora com o aumento de potência que vão fazer no sinal melhore o alcançe nesses lugares onde não funciona bem
 
Jun
406
657
Quem sabe agora com o aumento de potência que vão fazer no sinal melhore o alcançe nesses lugares onde não funciona bem
Uma pena que não chegará aqui, porque Colombo está do outro lado de Curitiba, no norte da capital. E como o Super Canal não melhora sua potência, fica assim.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Uma pena que não chegará aqui, porque Colombo está do outro lado de Curitiba, no norte da capital. E como o Super Canal não melhora sua potência, fica assim.
Vamos ver quantos porcentos vão aumentar do sinal tem que torcer pro sinal chegar ai é a única chance de assistir a programação da cultura por que o 13.1 parece que não está nem nos planos de aumentar o sinal pela forma que respondem as mensagens
 

Mrj

Membro
Oct
28
50
Sim. provavelmente por que a TV Cultura de araucária vai mudar para o Canal 49.1
Não querendo ser o dono da verdade, mas não creio que a rede tv esteja fora do ar por conta da mudança da tv araucária, e sim porque eles são muito descuidados quando se trata da retransmissora de capital, ela vive entrando e saindo do ar. Logo isso é rotina.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Não querendo ser o dono da verdade, mas não creio que a rede tv esteja fora do ar por conta da mudança da tv araucária, e sim porque eles são muito descuidados quando se trata da retransmissora de capital, ela vive entrando e saindo do ar. Logo isso é rotina.
Mais faz um bom tempo que a Rede TV! 49.1 não saia do ar pelo menos por aqui é também já faz um bom tempo que ninguém reclama que o canal está fora do ar. Só saiu agora que a tv araucária está falando que vai ir para o 49.1
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Será que os equipamentos da Rede TV 49.1 Curitiba não ficam em uma salinha qualquer, gerenciados por um computador, e que quando o sistema cai, o técnico precisa ir lá para reiniciar tudo? Se for assim, nesse feriado o técnico nem apareceu.
Deveriam trocar o sinal da REDE TV, a matriz com sede em osasco-sp, pelo sinal da REDE TV PR!, uma das 3 tvs afiliadas do canal em nosso estado ,com matriz em cascavel.
 
Jun
406
657
Super Canal Uninter 13.1 está com programação da TV Profissão as 13:15 de hojeEo que

Super Canal Uninter 13.1 está com programação da TV Profissão as 13:15 de hoje
E o que está passando no 13.2? Não faz muito sentido que passem a mesma coisa. Pode ser que estejam iniciando programação local no 13.1 mas não posso conferir porque não pega aqui.
 
Última edição:
Top