Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
TV ARAUCÁRIA NO AR NO CANAL 49.1 FAZENDO AJUSTES NO SINAL
 

Attachments

  • Screenshot_20220305-115523_Gallery.jpg
    Screenshot_20220305-115523_Gallery.jpg
    506.1 KB · Visualizações: 8
Última edição:
Membro ativo
Aug
188
209
TV ARAUCÁRIA 49.1 TRANSMITINDO DESENHOS LOCALMENTE
 

Attachments

  • Screenshot_20220305-115526_Gallery.jpg
    Screenshot_20220305-115526_Gallery.jpg
    603.9 KB · Visualizações: 18
  • Screenshot_20220305-115523_Gallery.jpg
    Screenshot_20220305-115523_Gallery.jpg
    506.1 KB · Visualizações: 17
Jun
415
673
Vejam só: a TV Araucária, que parece não ser tão poderosa financeiramente quanto o Super Canal, já que este pertence à Uninter, está se mexendo para melhorar seu sinal. Enquanto isso, o 13.1 vai ficando cada vez mais no ostracismo e desconhecimento por uma grande parte da população da região de Curitiba.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Vejam só: a TV Araucária, que parece não ser tão poderosa financeiramente quanto o Super Canal, já que este pertence à Uninter, está se mexendo para melhorar seu sinal. Enquanto isso, o 13.1 vai ficando cada vez mais no ostracismo e desconhecimento por uma grande parte da população da região de Curitiba.
Sim concerteza. Tente sintonizar ai amanhã vai que agora que aumentou o sinal funciona vá em
Sintonia manual
Canal 49
Vire a antena até achar o sinal depois procure o canal que pode ser 49.1 ou .2 por causa da REDE TV!
 

Attachments

  • Screenshot_20220305-203138_Gallery.jpg
    Screenshot_20220305-203138_Gallery.jpg
    474 KB · Visualizações: 3
Membro ativo
Sep
179
219
Sim concerteza. Tente sintonizar ai amanhã vai que agora que aumentou o sinal funciona vá em
Sintonia manual
Canal 49
Vire a antena até achar o sinal depois procure o canal que pode ser 49.1 ou .2 por causa da REDE TV!
Já fiz 4 buscas ainda não consegui sintonizar 49 UHF TV CULTURA mais acho que logo vai entrar pois consigo sintonizar o 24.1 que é de Campo Largo e o 10.1 x que estavam fora do ar
 
Membro ativo
Aug
188
209
Já fiz 4 buscas ainda não consegui sintonizar 49 UHF TV CULTURA mais acho que logo vai entrar pois consigo sintonizar o 24.1 que é de Campo Largo e o 10.1 x que estavam fora do ar
As vezes tem que virar um pouco a antena dai ele entra. Busca manual
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
188
209
Eu tentei sintonizar a TV Araucária, mas sem sucesso. Como eu estou geograficamente no oposto da cidade, e com Curitiba no meio, fica muito difícil, seja pela distância, seja pelos obstáculos.
Mais não aparece nenhum nível de sinal que ameaçe funcionar ou e totalmente 0. Tire uma foto do nivel de sinal do 49 UHF não e possível que não apareça nada
 
Jun
415
673
Mais não aparece nenhum nível de sinal que ameaçe funcionar ou e totalmente 0. Tire uma foto do nivel de sinal do 49 UHF não e possível que não apareça nada
Pior que não. A barra de sinal nem se mexe. Já o Super Canal tem sinal, bem fraco, e não chega a abrir. Uma pena. Mas a saída é instalar uma antena banda Ku para acompanhar as redes sem a dependência das afiliadas da região. Com a migração do sinal de banda C para banda Ku, isso vai ficar interessante.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Pior que não. A barra de sinal nem se mexe. Já o Super Canal tem sinal, bem fraco, e não chega a abrir. Uma pena. Mas a saída é instalar uma antena banda Ku para acompanhar as redes sem a dependência das afiliadas da região. Com a migração do sinal de banda C para banda Ku, isso vai ficar interessante.
Uma pena mesmo não ter funcionado ai. O jeito é instalalar essa antena mesmo
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
Pior que não. A barra de sinal nem se mexe. Já o Super Canal tem sinal, bem fraco, e não chega a abrir. Uma pena. Mas a saída é instalar uma antena banda Ku para acompanhar as redes sem a dependência das afiliadas da região. Com a migração do sinal de banda C para banda Ku, isso vai ficar interessante.
Bem, você pode ter os dois. Aqui em Morretes, a Galera tem Banda Ku ( por assinatura) e UHF, tenho incentivado algumas pessoas a terem os dois em casa. Você já tentou uma solução como Booster? Não sei se já te perguntei isso...
 
Top