Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Jun
415
673
Bem, você pode ter os dois. Aqui em Morretes, a Galera tem Banda Ku ( por assinatura) e UHF, tenho incentivado algumas pessoas a terem os dois em casa. Você já tentou uma solução como Booster? Não sei se já te perguntei isso...
Sim, mas aqui nada resolve. E é só o Super Canal que não entra. Os outros, perfeitos. Quanto à banda Ku, será excelente. Já está tudo preparado aqui, só aguardando a migração, que já disseram que poderia começar agora, a partir dia dia 10. Anteciparam. Era para ser em abril. Vamos ver
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
188
209
Rede Tv Canal 30 UHF e TV Araucária 49 UHF na minha região ainda não entrou o sinal da TV Araucária
Pra conseguir sintonizar é bom ir pela busca manual assim da pra ver o nível do sinal e virar a antena até achar o sinal
 

Attachments

  • Screenshot_20220308-145604_Gallery.jpg
    Screenshot_20220308-145604_Gallery.jpg
    494.2 KB · Visualizações: 9
Membro ativo
Aug
188
209
Ontem à noite rodei a pesquisa de canais e tanto a RedeTV quanto a TV Araucária ficaram com 49.1 na minha TV Samsung. Ficou 2x 49.1.
Em que região você mora? Pra saber onde o sinal da TV Araucária está chegando
 
Jun
415
673
A capital paranaense não parece muito promissora em termos de TV. Não há novos canais no horizonte, e os que entraram recentemente nem pegam direito. Também não há uma grande rede nacional que pudesse chegar por aqui. Por isso, o mais interessante para quem quer ter mais canais é ficar de olho na migração das parabólicas. Vai ficar muito mais fácil ter as redes nacionais e canais de outras regiões como opção. Só assim para termos novidades.
 
Membro ativo
Jan
128
59
em quais regioes de Curitiba Pega a tv araucaria? AQUI NO fAZENDINHA, QUE É MUITO PERTO DA TV ARAUCARIA que fica na rodovia do xisto NÃO PEGA..
 
Membro ativo
Sep
179
219
EDUCATIVA HD CANAL 9.1 Curitiba
 

Attachments

  • FB_IMG_1647384068243.jpg
    FB_IMG_1647384068243.jpg
    42.2 KB · Visualizações: 11
Top