Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
Eu preferiria a programação integral da TV Brasil. Mas a TV Paraná Turismo poderia continuar com a TV Brasil? Afinal, são de governos com ideologias diferentes.
Se a TV Paraná Saísse da TV Brasil Iria Ter que Ficar Repetindo Turismo 24 horas, Por que A Cultura Nunca Que Iria Voltar Pra Tesoureira
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
Eu preferiria a programação integral da TV Brasil. Mas a TV Paraná Turismo poderia continuar com a TV Brasil? Afinal, são de governos com ideologias diferentes.

Acredito que poderia sim. Aliás, é muito melhor assistir a programação integral do que por afiliada, ainda mais com a falta de respeito de cortar os programas da rede na cara do telespectador.
 
Jun
415
673
Acredito que poderia sim. Aliás, é muito melhor assistir a programação integral do que por afiliada, ainda mais com a falta de respeito de cortar os programas da rede na cara do telespectador.
Concordo. E nem anunciam os programas da rede. Podiam usar o 9.2 para a programação integral da TV Brasil e deixar o 9.1 só com programação local, já que "valorizam tanto o Paraná".
 
Membro conhecido
Sep
1,380
1,665
Eu preferiria a programação integral da TV Brasil. Mas a TV Paraná Turismo poderia continuar com a TV Brasil? Afinal, são de governos com ideologias diferentes.
Não sabia da situação da emissora. Esses canais de GTVD da TV Brasil entram no ar em parceria com as universidades federais locais. Sendo assim, é mais provável que o 35 apenas retransmita o sinal da TV Brasil.
mas agora o apoio deva vir "de cima" com grande possibilidade de a emissora ser instalada e com a parceria de instituições educacionais!!
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
Concordo. E nem anunciam os programas da rede. Podiam usar o 9.2 para a programação integral da TV Brasil e deixar o 9.1 só com programação local, já que "valorizam tanto o Paraná".
Sempre apoiei essa ideia de ter um canal auxiliar com programação distinta, nunca descartar a programação local, pois tem sua utilidade.
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
A TV Assembleia PR aí em Curitiba, funciona bem? Aqui em MORRETES eles não instalaram ainda, parece que ficaram de instalar posteriormente tão resolvendo algumas coisas...
 
Membro ativo
Aug
188
209
Sempre apoiei essa ideia de ter um canal auxiliar com programação distinta, nunca descartar a programação local, pois tem sua utilidade.
Sim, Igual o 13.2 Que Veicula a Programação local, Que Provavelmente iria Ser Transmitido no 13.1 Mais para Não interromper a Programação da Cultura Colocam no Subcanal, O Mesmo deveria Ser feito no Caso da Paraná Turismo Já que Querem Saturar Turismo Que Coloquem Num Subcanal só pra isso E Deixe O Principal Livre Ou Com Um Programa local Curto
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,717
4,684
Não consegui descompactar a imagem. Por ter quase 5 MB não tá carregando. Assim que eu consiga eu compartilho a imagem. Essa tirada a uns 15 na primeira frente fria que prometeu chuva.
TV Thathi em Curitiba? Tem certeza que está no tópico certo?
Pois essa emissora é no interior de São Paulo.
 
Membro ativo
Jan
149
128
Foi propagação, deve ter sido captada durante a grande abertura de FM que tivemos. Sinais desde o RS até MG foram captados, não duvido que sinais de UHF também acabaram viajando junto.
Sim, pode ter atingido frequências mais altas, por ser UHF e devido o efeito precipício da TV digital a propagação é mais complicada e exige um pouco mais de paciência do que no FM.
 
Membro ativo
Jan
149
128
é que atualmente são mudanças mais pontuais, ainda que Curitiba, e outros cidades grandes, sempre tenham alguma novidade no semestre.
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
olá pessoal. alguma novidade? temos que agilizar o forum senão ele morre
TV A Critica está se movimentando, ativaram o sinal em São Paulo. Acho que logo sai alguma coisa pra Curitiba, eles ainda tem que atualizar os dados da torre que vão usar pra transmitir o sinal... É uma questão de tempo...
 
Membro conhecido
Mar
2,671
5,700
TV A Critica está se movimentando, ativaram o sinal em São Paulo. Acho que logo sai alguma coisa pra Curitiba, eles ainda tem que atualizar os dados da torre que vão usar pra transmitir o sinal... É uma questão de tempo...

Fora a pendência do licenciamento, que também é uma questão burocrática.
 
Membro conhecido
Sep
1,619
2,713
TV A Critica está se movimentando, ativaram o sinal em São Paulo. Acho que logo sai alguma coisa pra Curitiba, eles ainda tem que atualizar os dados da torre que vão usar pra transmitir o sinal... É uma questão de tempo...
A Tv A Crítica não ativou sinal em SP, apenas está com parceria com uma emissora já existente que é a RTN.
 
Membro conhecido
Jun
220
300
Faz um bom tempo que tá tudo parado em relação aos canais de TV em Curitiba. A TV Feliz e o Super Canal 13 foram novidades que ninguém tava esperando, ainda mais o segundo. Só teve a divulgação e logo colocaram no ar.
 
Membro conhecido
Sep
1,279
2,065
TV feliz que está mais pra telespectador infeliz, rede super tranqueira, a TV a crítica sim e uma emissora de TV.
 
Top