Membro conhecido
- Sep
- 4,744
- 5,977
Sim, agora pro 2025.Ainda deram um fôlego ao analógico?
Sim, agora pro 2025.Ainda deram um fôlego ao analógico?
Um fórum é pra debater ideias então vamos lá... Pra mim sua indignação é seletiva!
No governo Bolsonaro a TV Brasil foi usada pra transmitir novelas de cunho evangélico o que pra mim também é doutrinação só que do outro lado do espectro político. Só que aí não houve uma postagem parecida.
só acho que novela com cunho religioso (ou baseada) em nada deveria ser comparado com proselitismo politico (ou ideológico) do outro lado!!!Sua indignação também é seletiva!
Não vi criticando exibição de documentários com viés esquerdista (como falou o usuário) e nem a demissão há 1 mês do diretor da EBC que postou sobre a guerra entre Israel-Hamas.
Certamente um fórum cumpre seu papel quando há debate. Agradeço pela réplica André. Mas veja que Os Dez Mandamentos não é uma produção evangélica. É uma obra de ficção baseada na história da Bíblia, ou seja, é cristã. Ela foi uma obra aclamada e sucesso em dezenas de países para onde foi vendida. Há quanto tempo uma produção BR não fazia sucesso lá fora? Mas sim, provavelmente foi comprada e exibida para fazer um agrado aos apoiadores do governo anterior. Pra além disso, não vi nada parecido com o que estão fazendo na emissora pública no governo anterior, nem nos anteriores até mesmo nos governos do PT anteriores. E olha que acompanho a TV pública desde os tempos da TVE na década de 90. Não defendo governo. Elogio e critico conforme meu julgamento.Um fórum é pra debater ideias então vamos lá... Pra mim sua indignação é seletiva!
No governo Bolsonaro a TV Brasil foi usada pra transmitir novelas de cunho evangélico o que pra mim também é doutrinação só que do outro lado do espectro político. Só que aí não houve uma postagem parecida.
Cobertura do sinal digital das principais emissoras de Santa Catarina (NOVEMBRO/2023):
Obs.: Alguns dados podem estar errados
NSC TV (TV Globo) - 17 (Florianópolis) + 46 (Blumenau) + 40 (Joaçaba) + 40 (Chapecó) + 34 (Criciúma) + 26 (Joinville) = 203/295 cidades (falta 92 cidades)
SCC SBT (SBT) = 138/295 cidades (falta 157 cidades)
NDTV (Record) - 20 (Florianópolis) + 12 (Blumenau) + 18 (Criciúma) + 13 (Itajaí) + 19 (Joinville) + 54 (Chapecó) = 136/295 cidades (falta 159 cidades)
TV AL = 119/295 cidades (falta 176 cidades)
TV Barriga Verde (Band) = 39/295 cidades (falta 256 cidades)
Record News SC = 39/295 cidades (falta 256 cidades)
Fonte: Site Lineup
Mesmo assim não possui sinal em cidades importantes do estado, como Criciúma, Joinville, Itajaí, Chapecó, Lages, entre outras...Até a TV Assembleia SC tem mais canais digitais do que as TVs Barriga Verde e Record News SC juntas! Faltou planejamento e interesse das duas emissoras.
Já sabe me disse a data q vai ser desligado
Lista das cidades que terão o sinal analógico desligado agora em Dezembro
Por incrível que pareça, o sinal analógico em Criciúma só vai ser desligado até o dia 30 de junho de 2025.Já sabe me disse a data q vai ser desligado
SC | Abelardo Luz |
SC | Alfredo Wagner |
SC | Balneário Camboriú |
SC | Barra Velha |
SC | Bom Jardim da Serra |
SC | Brusque |
SC | Caçador |
SC | Campos Novos |
SC | Canoinhas |
SC | Catanduvas |
SC | Concórdia |
SC | Criciúma |
SC | Cunha Porã |
SC | Dionísio Cerqueira |
SC | Fraiburgo |
SC | Governador Celso Ramos |
SC | Gravatal |
SC | Herval d'Oeste |
SC | Imbituba |
SC | Itaiópolis |
SC | Itajaí |
SC | Itapoá |
SC | Jacinto Machado |
SC | Lages |
SC | Laguna |
SC | Laurentino |
SC | Major Vieira |
SC | Maracajá |
SC | Maravilha |
SC | Mondaí |
SC | Nova Trento |
SC | Palma Sola |
SC | Ponte Serrada |
SC | Porto Belo |
SC | Porto União |
SC | Rancho Queimado |
SC | Rio do Sul |
SC | Santa Cecília |
SC | Santa Terezinha |
SC | São Joaquim |
SC | São Lourenço do Oeste |
SC | São Ludgero |
SC | São Miguel do Oeste |
SC | Timbó |
SC | Tubarão |
SC | Urubici |
SC | Urupema |
SC | Videira |
SC | Xanxerê |
15 de DezembroJá sabe me disse a data q vai ser desligado
Já era meio esperado pelo fato de terem consignações pra digital pendentes ou não terem ativado o digital a tempo.Por incrível que pareça, o sinal analógico em Criciúma só vai ser desligado até o dia 30 de junho de 2025.
Além de Criciúma, outras cidades que terão o sinal analógico desligado nesse prazo em SC são:
SC Abelardo Luz SC Alfredo Wagner SC Balneário Camboriú SC Barra Velha SC Bom Jardim da Serra SC Brusque SC Caçador SC Campos Novos SC Canoinhas SC Catanduvas SC Concórdia SC Criciúma SC Cunha Porã SC Dionísio Cerqueira SC Fraiburgo SC Governador Celso Ramos SC Gravatal SC Herval d'Oeste SC Imbituba SC Itaiópolis SC Itajaí SC Itapoá SC Jacinto Machado SC Lages SC Laguna SC Laurentino SC Major Vieira SC Maracajá SC Maravilha SC Mondaí SC Nova Trento SC Palma Sola SC Ponte Serrada SC Porto Belo SC Porto União SC Rancho Queimado SC Rio do Sul SC Santa Cecília SC Santa Terezinha SC São Joaquim SC São Lourenço do Oeste SC São Ludgero SC São Miguel do Oeste SC Timbó SC Tubarão SC Urubici SC Urupema SC Videira SC Xanxerê
SÓ EM 2025??? Então essas cidades não terão o sinal digital ativado?? teremos que esperar mais 2 anos para ter sinal digital das outras emissoras?? Nós em Maravilha, vamos ter que esperar até 2025. Então imagina as cidades que vão ter o sinal analógico desligado agora em dezembro... Tigrinhos só tem sinal analógico, não tem digital. Vão ficar sem o digital, é uma vergonha isso. Esse é o desgoverno do Brasil. Isso que tinham dito "No meu governo, todo o Brasil terá sinal digital"... e no fim foi esquecido. AfffPor incrível que pareça, o sinal analógico em Criciúma só vai ser desligado até o dia 30 de junho de 2025.
Além de Criciúma, outras cidades que terão o sinal analógico desligado nesse prazo em SC são:
SC Abelardo Luz SC Alfredo Wagner SC Balneário Camboriú SC Barra Velha SC Bom Jardim da Serra SC Brusque SC Caçador SC Campos Novos SC Canoinhas SC Catanduvas SC Concórdia SC Criciúma SC Cunha Porã SC Dionísio Cerqueira SC Fraiburgo SC Governador Celso Ramos SC Gravatal SC Herval d'Oeste SC Imbituba SC Itaiópolis SC Itajaí SC Itapoá SC Jacinto Machado SC Lages SC Laguna SC Laurentino SC Major Vieira SC Maracajá SC Maravilha SC Mondaí SC Nova Trento SC Palma Sola SC Ponte Serrada SC Porto Belo SC Porto União SC Rancho Queimado SC Rio do Sul SC Santa Cecília SC Santa Terezinha SC São Joaquim SC São Lourenço do Oeste SC São Ludgero SC São Miguel do Oeste SC Timbó SC Tubarão SC Urubici SC Urupema SC Videira SC Xanxerê
Nada impede de ativarem antes, quero dizer $$$$$$ (se tiverem com o cascalho e vontade)SÓ EM 2025??? Então essas cidades não terão o sinal digital ativado?? teremos que esperar mais 2 anos para ter sinal digital das outras emissoras?? Nós em Maravilha, vamos ter que esperar até 2025. Então imagina as cidades que vão ter o sinal analógico desligado agora em dezembro... Tigrinhos só tem sinal analógico, não tem digital. Vão ficar sem o digital, é uma vergonha isso. Esse é o desgoverno do Brasil. Isso que tinham dito "No meu governo, todo o Brasil terá sinal digital"... e no fim foi esquecido. Afff
Sobre Tigrinhos (não sei se é o fórum correto pra discutir sobre a cidade), mas será que não contam com sinal de cidade vizinha? Não tem ninguém pra fornecer a informação?SÓ EM 2025??? Então essas cidades não terão o sinal digital ativado?? teremos que esperar mais 2 anos para ter sinal digital das outras emissoras?? Nós em Maravilha, vamos ter que esperar até 2025. Então imagina as cidades que vão ter o sinal analógico desligado agora em dezembro... Tigrinhos só tem sinal analógico, não tem digital. Vão ficar sem o digital, é uma vergonha isso. Esse é o desgoverno do Brasil. Isso que tinham dito "No meu governo, todo o Brasil terá sinal digital"... e no fim foi esquecido. Afff
O q é?Nº 16.620 - Processo nº 53500.097965/2023-37. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à Tvci Tv Comunicacoes Interativas Ltda, CNPJ 01.871.985/0001-93, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Criciúma/SC.
Ato de RF (Autorização de Rádio Frequencia concedida para TVCi para retransmitir o sinal digital em Criciúma em breveO q é?
Mas qual emissora?Ato de RF (Autorização de Rádio Frequencia concedida para TVCi para retransmitir o sinal digital em Criciúma em breve
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.