Diego, boa notícia.Por isso que andei vendo que tem algumas prefeituras aqui do Paraná divulgando as ativações de sinal só pra 2023, bem, vamos aguardar
A parte mais pesada mesmo ta sendo a Infra que já tá acontecendo é menos mal. Em relação aos estados que você citou, tinha ficado vários pra trás por conta de problemas
Valeu pela info, como eu disse, aqui no Paraná tá voando a construção das infras, não duvido que logo inicie as ativações em Santa CatarinaDiego, boa notícia.
Acabei de saber que o PR está sim incluso nesse lote de ativações que começa na próxima semana. Mas SC vai ter que esperar.
Aqui em Orleans até metade do ano q vem devemos ter mais canais é só esperarValeu pela info, como eu disse, aqui no Paraná tá voando a construção das infras, não duvido que logo inicie as ativações em Santa Catarina
E ai vamos já pra 2023 vamos esperar pra ver como vai fica aqui na cidadeValeu pela info, como eu disse, aqui no Paraná tá voando a construção das infras, não duvido que logo inicie as ativações em Santa Catarina
Manda o site aonde vc ver a infraAtualizando, 6 cidades com infra concluída
Caxambu do Sul
Descanso
Nova Erechim
São Domingos
São José do Cerrito
Tangará
???Atualizando, 6 cidades com infra concluída
Caxambu do Sul
Descanso
Nova Erechim
São Domingos
São José do Cerrito
Tangará
Aqui:
Alguém saber me dizer q já foi resolvido a pendência que Orleans tinha pra resolver?
Ou vai passar de 2023, são capazes de ampliar para 2029! No caso teremos que esperar até junho é complicado. Ou seja, vai passar o ano de 2023 inteiro, vai ser desligado o analógico e vamos ficar sem sinal. (Record News e TVBV).Oi, ainda segue pendente, infelizmente! Tem muitas cidades que estão nessa situação. A partir de Fevereiro, irão iniciar as ativações para as regiões da Fase 2. Como eu disse anteriormente, essas cidades com pendências, estão no fim da fila, isso pode demorar, já há especulação de resolução até o fim do semestre.
Mas gente! Ainda estamos no começo de 2023... O ano mal começou, temos mais de 340 dias pela frente. Muita água pra rolar ainda meus caros. O Digitaliza Brasil tá rolando mesmo com esse governo atual, já disse que tiveram fatores que atrapalharam no calendário. As ativações normais seguem fluindo a medida do possível, quando chegar Dezembro e mesmo assim o sinal digital das citadas não estiver ativado, aí sim podemos reclamar a vontade. Até lá VAMOS ESPERAR! é o que resta!Ou vai passar de 2023, são capazes de ampliar para 2029! No caso teremos que esperar até junho é complicado. Ou seja, vai passar o ano de 2023 inteiro, vai ser desligado o analógico e vamos ficar sem sinal. (Record News e TVBV).
Sim. mas daí quando chega dezembro e a gente reclama, daí somos tachados de chatos, inconsequente, oportunista daí também querem bloquear a gente do fórum. como já aconteceu muitas vezes comigo por querer o bem para meu Estado. Embora seja traumatizante esperar 340 dias para ter o sinal analógico desligado e o sinal digital ativado, vamos esperar, fazer o que.Mas gente! Ainda estamos no começo de 2023... O ano mal começou, temos mais de 340 dias pela frente. Muita água pra rolar ainda meus caros. O Digitaliza Brasil tá rolando mesmo com esse governo atual, já disse que tiveram fatores que atrapalharam no calendário. As ativações normais seguem fluindo a medida do possível, quando chegar Dezembro e mesmo assim o sinal digital das citadas não estiver ativado, aí sim podemos reclamar a vontade. Até lá VAMOS ESPERAR! é o que resta!
Só pra deixar claro, que não necessáriamente será necessário esperar até o fim do ano, a qualquer momento tudo pode ocorrerSim. mas daí quando chega dezembro e a gente reclama, daí somos tachados de chatos, inconsequente, oportunista daí também querem bloquear a gente do fórum. como já aconteceu muitas vezes comigo por querer o bem para meu Estado. Embora seja traumatizante esperar 340 dias para ter o sinal analógico desligado e o sinal digital ativado, vamos esperar, fazer o que.
NOVIDADES PRA VOCÊ @Valentim89Alguém saber me dizer q já foi resolvido a pendência que Orleans tinha pra resolver?
UF | DS_CIDADE | STATUS_INFRA | DATA_INFRA | STATUS_ENERGIA | STATUS_RF | DATA_RF |
SC | ORLEANS | -- | 10/2022 | NÃO | S/P | -- |
Bom agora é só esperarNOVIDADES PRA VOCÊ @Valentim89
UF DS_CIDADE STATUS_INFRA DATA_INFRA STATUS_ENERGIA STATUS_RF DATA_RF SC ORLEANS -- 10/2022 NÃO S/P --
Pendencias resolvidas, agora é só aguardar que em breve vão instalar e infra
Eles colocaram a data de 10/2022, porém, como já passou, vai ficar na fila das próximas
instalações. Por enquanto sem previsão para instalação de antenas e transmissores.
Mas já é alguma coisa!
Como eu já disse aqui, a qualquer momento tudo pode acontecer!
Pergunte pro pessoal da sua prefeitura se já tem alguma informação sobre isso, e reporte aqui pra gente ...Bom agora é só esperar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?