Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Sep
852
889
Passo de Torres deveria ter a NSC no 9.1 desde 2015. Não pega?
Esse canal não está no ar, não.

9.1/34 é a NSC de Criciúma. Uma boa antena e bem alta pode até captar (por um tempo tive um apartamento em Torres no sexto andar com antena externa e captava muitas vezes mas sem estabilidade). Repetidora não tem em Passo. Pega é a RBS TV (8.1/23) de Torres. É o que ocorre em Bella Torres. Fica há 10 km na linha reta das antenas de Torres e sem obstáculos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
693
1,173
A Rede Vida continua com o sinal extremamente fraco em Criciúma, já não abre aqui pra mim há alguns dias. O mesmo digo sobre a Record News, talvez porque a minha antena não está no melhor local possível. Até desconfio que o pessoal da ND diminuiu a potência do canal.

Enfim, pelo menos são dois canais irrelevantes pra mim, não fazem a menor diferença.
 
Membro ativo
Nov
114
190
A cobertura das emissoras de SC para esses municípios bem ao sul do litoral é bem precária. Gosto muito de passar dias no balneário Bella Torres, em Passo de Torres. Não tem sinal de nenhuma emissora de Santa Catarina.

Deviam dar mais atenção á essa região... O município mais próximo é Sombrio. Tem alguma retransmissora? Se tem, não chega com força por aqui. Chega bem o sinal das retransmissoras de Torres pela proximidade. Obviamente, todas de emissoras do RS.

Sei que Passo de Torres é um município pequeno e dependente economicamente de Torres mas, sendo um município de Santa Catarina, esperava assistir aqui os canais de SC.
Tem uma retransmissor a analógica em Sombrio. Deveria chegar o sinal na Bellatorrs.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Alguém poderia me explicar por que saiu no DOU uma autorização de uso de radiofrequência para NSC em Criciúma? Diz que é um dos atos de 29 de setembro de 2021.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Segundo um contato meu que trabalha na NSC, ele acha que só vão implantar o JA local em HD em janeiro ou fevereiro.
 
Membro conhecido
Sep
1,460
1,792
1605934182.gif
22/12/2021 - Jacinto Machado - SC
VC 25.1: NDTV Criciúma (RecordTV) HD.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Canal 47, que é o da Top TV, está como licenciado no Mosaico da Anatel. Será que agora vai? Lembro também que a TV Pai Eterno é outra que está licenciada, mas ainda não entrou no ar.
 
Membro ativo
Nov
121
139
JA Criciúma em HD a partir de amanhã, provavelmente, já que voltará a ser gerado do Sul depois de algumas semanas. Tem um vídeo bem bacana do perfil Criciúma Play, do Twitter, que ele postou no YouTube:
Fake. JA está em rede com Florianópolis
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Em fevereiro vem o tão esperado HD pra Criciúma e também pra Chapecó...
E muito provavelmente quando o JA Criciúma voltar já vai ser nessa resolução e em 16:9.

Parece que trocaram os equipamentos antigos do estúdio, como algumas câmeras SD, além da pequena reforma que fizeram nele, nesse tempo que a produção local foi paralisada.
 
Top