Membro conhecido
- Dec
- 641
- 1,356
Estreia das transmissões em HD
07/02 - NSC TV Chapecó
14/02 - NSC TV Criciúma
07/02 - NSC TV Chapecó
14/02 - NSC TV Criciúma
Última edição:
Foi alguém da NSC que te confirmou isso?Estreia das transmissões em HD
07/02 - NSC TV Chapecó
14/02 - NSC TV Criciúma
Não respondeu, mas eu acabei de ver de onde partiu a fonte. Interessante saber que Chapecó ganhará primeiro a edição local em HD. Criciúma sempre por último.Foi alguém da NSC que te confirmou isso?
Desculpe pela pergunta, mas gostaria de saber a fonte.
Ao menos, a NSC Criciúma já vai estar pronta pro 4K. Pelo o que li, assim como foi/é na atual TV digital, será de forma lenta e gradual. Primeiro nos grandes municípios, depois nos médios e pequenos. Mas como já sabemos, essa nova TV digital só irá vingar mesmo lá pro fim da década em todo o país.https://www.uol.com.br/tilt/noticia...mersivo-e-internet-vem-ai-a-tv-digital-30.htm o povo nem consegue transmitir em HD direito nem o sinal chega em todas as casas e já estão pensando em mudar barra melhorar o sinal e modo de transmissão... Logo agora que a NSC Criciúma conseguiu trocar as velhas câmeras... O que vocês acham?
pelo jeito deu B.O. mesmo?Nenhuma confirmação oficial se vai ser amanhã ou não a estreia do HD do JA Criciúma.
Acho que azedou novamente...
Sim. Continua em SD...pelo jeito deu B.O. mesmo?
A Rede Vida segue no ar. mas a Record News não.Record News e Rede Vida estão fora do ar há um bom tempo em Criciúma. Acho que ficam na mesma torre, pq quando um sai o outro tbm fica fora do ar.
Nem o mais pessimista acreditaria em tanta demora. O lado bom é receber equipamentos mais modernos!Aleluia, glória a Deus
Digam amém!
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.