Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
Agora a RTV é oficialmente uma afiliada da TV Brasil. A emissora já está anunciando uma nova programação que irá estrear na semana que vem.EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL
Espécie: Contrato para Adesão e Transmissão da Programação da Rede Nacional de Comunicação Pública CONTRATO EBC/DIGER/Nº 3012/2021 entre a Empresa Brasil de Comunicação S/A - EBC e a Sociedade Educativa Criciúma de Televisão S/S - RTV CRICIÚMA, CNPJ/MF: 02.102.402/0001-22. Objeto: Transmissão em Rede da Programação da emissora de televisão da EBC em tempo a ser estipulado de acordo com a opção a ser feita no rol de vinculação. Valor Total: Sem ônus. Vigência: 10 anos a partir da assinatura. Assinatura: 19/07/2021. Processo nº 0821/2021.
Acabou de voltar.Record News está fora do ar já há alguns dias.
Record News está fora do ar já há alguns dias.
Com todo respeito ao trabalho deles... mas alguém sentiu falta? Acho um "pojeto" com tanto potencial e fica nessa linha tão rasa... Até a programação visual deles involuiu desde o nascimento da RNews.Acabou de voltar.
E essa RBTV, assistia ela na minha Sky Livre. Eles apresentavam séries, filmes e desenhos antigos, que pra saudosistas como eu são ótimos! E tinha programas próprios. Mas acredito que não seja fácil manter uma TV aberta nos tempos de streaming, especialmente uma empresa pequena, por isso eles acharam mais vantajoso lotear o horário nobre e as manhãs para igrejas.Será que a tal RBTV irá ativar logo o sinal em Criciúma? No site consta que tem canal aqui.
Falando em Sky Livre, parece que deixará de existir em dezembro deste ano. Vai aderir ao pré-pago?E essa RBTV, assistia ela na minha Sky Livre. Eles apresentavam séries, filmes e desenhos antigos, que pra saudosistas como eu são ótimos! E tinha programas próprios. Mas acredito que não seja fácil manter uma TV aberta nos tempos de streaming, especialmente uma empresa pequena, por isso eles acharam mais vantajoso lotear o horário nobre e as manhãs para igrejas.
Sim já veio aviso há uns meses dizendo que em dezembro seria descontinuado. Não vou para o pré pago. Acho bobagem pagar pra ter canais abertos. Se fosse o caso, eu compraria uma parabólica digital, mas nem isso vou fazer. Tenho um IPTV com canais abertos que me dá muito mais qualidade na imagem.Falando em Sky Livre, parece que deixará de existir em dezembro deste ano. Vai aderir ao pré-pago?
Eu mesmo não senti falta nenhuma. kkkkCom todo respeito ao trabalho deles... mas alguém sentiu falta? Acho um "pojeto" com tanto potencial e fica nessa linha tão rasa... Até a programação visual deles involuiu desde o nascimento da RNews.
E o que é isso? O que são subcanais?Os subcanais Educa SC 1 e Educa SC 2 estão no ar em Criciúma, porém sem vídeo.
São canais que uma emissora pode transmitir de formas distintas e ao mesmo tempo. O governo liberou a multiprogramação nas emissoras comerciais por mais de um ano. Ou seja, aqui em Criciúma fica assim:E o que é isso? O que são subcanais?
Tipo, seria como se a Globo colocasse o canal Futura como um subcanal na TV aberta (o que seria ótimo).São canais que uma emissora pode transmitir de formas distintas e ao mesmo tempo. O governo liberou a multiprogramação nas emissoras comerciais por mais de um ano. Ou seja, aqui em Criciúma fica assim:
25.1 NDTV
25.2 Educa SC 1
25.3 Educa SC 2
O conteúdo que vão disponibilizar deve ser do estado, pois ativaram em todas as regiões.
Usa no 36.2 e 36.3.Tem que ser programação educativa. A Rede Vida não usa sub-canais em Criciúma?
Essa semana duas afiliadas catarinenses da cultura de são paulo está entrando no ar pelo sinal digital, além desta emissora que você postou na última segunda feira entrou no ar a TVC panorama de balneário camboriú no canal 13.1 (43 UHF) em SD, isso confirmado por um colaborador (morador do município) que relatou lá no line-up e que infelizmente não é membro deste fórum.Segundo o Line-UP, em Tubarão entrou no ar o sinal digital da Unisul TV:
Infelizmente não temos nenhum colega de lá pra confirmar aqui.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?