Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Sep
693
1,173
Sabe se a TVBV HD está (finalmente) em Rio do Sul ou se é trollagem? E se o sinal em Blumenau voltou?
O Portal BSD também recebeu a informação. Mas pode ter sido copiado do Lineup.
Não sei, tbm fui pego de surpresa, mas vindo de um telespectador de lá, é bem provável que seja aquele mesmo troll que usou o meu nome.

Segundo um colega nosso aqui do HTForum, que frequenta o tópico de Blumenau, o sinal da TVBV ainda não retornou lá na cidade.
 
Membro ativo
Nov
114
190
Verdade que a NSC tem toda esta potência em participação no mercado? Não entendo... eu particularmente gosto muito do noticioso da ND. E ele fala nas cinco maiores TVs do estado...quais são? NSC, ND, SCC, TVBV e qual é a outra?
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
Verdade que a NSC tem toda esta potência em participação no mercado? Não entendo... eu particularmente gosto muito do noticioso da ND. E ele fala nas cinco maiores TVs do estado...quais são? NSC, ND, SCC, TVBV e qual é a outra?
Sim. Os 72% de share são o que o NSC Notícias conseguiu em média no mês de fevereiro. O JA deve ter também a mesma quantidade de participação. Já os programas da TV Globo, principalmente as novelas, só mostram os desempenhos na cidade de Florianópolis.

A Record News deve ser a quinta principal emissora, já que ela tem sinal em todas as regiões do estado.
 
Membro ativo
Nov
114
190
Bem que deveriam colocar logo o sinal da Rede Brasil aqui em Criciúma. Falta para nós daqui uma emissora que passe desenhos e séries clássicas em TV aberta. Só espero que não passe igreja, e sim a programação que mudou para a TV Metropolitana.
Pelo que vejo na Sky, eles passam igreja sim...e muito. No horário nobre. E nem tenho acompanhado mais os desenhos, mas era muito bom ver o Capitão América e homem Aranha antigos...
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
No site de Rede Brasil diz que Criciúma tem o canal no 15.1, o que deve ser uma retransmissora própria, pois não aparece os canais das afiliadas.
 
Membro conhecido
Sep
693
1,173
NSC Criciúma com esse quadrado cinza piscando na tela:

20210427_155859.jpg

O problema não é na minha TV, pois nos outros canais não aparece isso.
 
Top