Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Sim... O único 1080p real mesmo é o do sinal digital terrestre.o 1080p da TV Digital tem uma taxa de qualidade maior que o streaming.
Sim... O único 1080p real mesmo é o do sinal digital terrestre.o 1080p da TV Digital tem uma taxa de qualidade maior que o streaming.
O nosso padrão suporta 1080i, 1080p não está nas especificações técincas do ISDB Tb.Sim... O único 1080p real mesmo é o do sinal digital terrestre.
No caso então deveria seguir o que faz a Globoplay com a NSC.. eles transmitem tanto a programação local da NSC quanto a programação da Globo. Muitos sites, como é o exemplo do ND+, eles transmitem apenas a programação local, sem a programação da rede (Record TV ou Record News), a TVBV nem isso. Por que não sugerir à Band Play ou ao play plus colocar mais afiliadas das redes em sua estrutura. Assistir a programação local sem a nacional junto fica muito sem graça (pois acaba a programação local, a transmissão logo sai do ar) A TVBV não existe sem a Band, assim como a NDTV e Record News SC não existem sem a Record TV e Record News. Por que os sites das redes não colocam a programação de suas afiliadas junto com as suas? E já com sinal digital. Daí, quem tem Smart TV é só acessar a Internet, sem a necessidade de antenas.Não vale a pena para as emissoras.. melhor é transmitir pela internet sempre que possível. Ainda mais com a tecnologia de transmissão avançando na velocidade em que está.
Tem mais é que focar em conteúdo e qualidade de programação mesmo, porque quem quer vai atrás em tempo de streaming e on demand.
Em tempos de 4K/8K HDR investir pesado em transmissão local, sujeita a diversas interferências, num conteúdo 1080i de bitrate baixo e que logo deverá ser substituído? Só o Governo mesmo..
até pela estabilidade das transmissões da ND ela poderia estar simplesmente sendo "carregado" dentro do Play Plus como amigo falou e com toda a programação completa sem estar precisando "alternar" streaming's!!!No caso então deveria seguir o que faz a Globoplay com a NSC.. eles transmitem tanto a programação local da NSC quanto a programação da Globo. Muitos sites, como é o exemplo do ND+, eles transmitem apenas a programação local, sem a programação da rede (Record TV ou Record News), a TVBV nem isso. Por que não sugerir à Band Play ou ao play plus colocar mais afiliadas das redes em sua estrutura. Assistir a programação local sem a nacional junto fica muito sem graça (pois acaba a programação local, a transmissão logo sai do ar) A TVBV não existe sem a Band, assim como a NDTV e Record News SC não existem sem a Record TV e Record News. Por que os sites das redes não colocam a programação de suas afiliadas junto com as suas? E já com sinal digital. Daí, quem tem Smart TV é só acessar a Internet, sem a necessidade de antenas.
Inclusive no site do SCC eles utilizam a transmissão do YouTube. No ND+, dificilmente conseguimos assistir a transmissão da programação Local da Record News SC. Quando passa o Conexão ND, não consigo assistir a programação pelo site! Mesmo estando escrito transmissão ao vivo! A TVBV até tem um canal no youtube, mas só passa programação gravada e muitas vezes não do dia. Por que a TVBV não faz a mesma coisa que o SCC SBT? Transmitiam a programação completa pelo YouTube, e as pessoas que tem a Smart TV, por exemplo poderiam assistir, ou mesmo pelo computador e pelo celular. A Jovem Pan News, a CNN Brasil, a TV A Crítica transmitem sua programação completa pelo youtube também. NDTV, Record News SC, TVBV, poderiam aproveitar a aceitação pelo público do youtube transmitir sua programação completa lá. A NSCTV, como já tinha mencionado tem a programação completa no Globoplay e com qualidade digital, imagem limpa, som de qualidade digital, muito boa, essa, pelo menos consigo assistir com uma qualidade melhor. Simplesmente criei uma conta para mim lá e aproveito toda a programação gratuita que ela disponibiliza (NSCTV, CBN Rio e São Paulo, Canal Futura).até pela estabilidade das transmissões da ND ela poderia estar simplesmente sendo "carregado" dentro do Play Plus como amigo falou e com toda a programação completa sem estar precisando "alternar" streaming's!!!
o SCC transmite na integra a programação no site!!!
eles te informaram quando pediu quando seria?Novidades!! SCC SBT começará nesse mês de julho as ativações dos canais digitais que ainda não está no ar, e Maravilha vai ter sinal digital pelo canal 7.1(ficaremos com 2 canais digitais 7.1 de Maravilha e o 54.1 de Cunha Porã, que já temos) ainda esse ano, segundo previsões do próprio Grupo SCC. Espero agora que as demais emissoras (NSC, Record News e TVBV) também entrem na onda e também ativem o sinal digital nas cidades que faltam, para, assim, completar os 100% de cobertura que tanto almejam.
Seria durante o mês de Julho, quanto ao dia exato não falou, agora só falta as outras se coçarem também e ativar!!eles te informaram quando pediu quando seria?
Deve estar pulando de alegria né!?Seria durante o mês de Julho, quanto ao dia exato não falou, agora só falta as outras se coçarem também e ativar!!
Com certeza! Ficaria mais feliz ainda se a TVBV, NSC TV e Record News SC tomassem a mesma atitude! O SCC SBT mereçe o meu respeito e a NDTV Record também, pois foram as únicas que lembraram que Maravilha e região pertencem ao Estado de Santa Catarina! Pois as outras 3 não. Isso mostra que o SCC SBT e NDTV preza pelo Oeste e Extremo Oeste (Isso que a NSC TV tem uma filial em Chapecó) e as demais não estão nem aí para nósDeve estar pulando de alegria né!?![]()
Não querendo estragar sua comemoração, mas comemore de verdade quando o sinal tiver de fato no ar, as vezes tem muita promessa que não é cumprida. Mas torço pra que cumpram isso!Com certeza! Ficaria mais feliz ainda se a TVBV, NSC TV e Record News SC tomassem a mesma atitude! O SCC SBT mereçe o meu respeito e a NDTV Record também, pois foram as únicas que lembraram que Maravilha e região pertencem ao Estado de Santa Catarina! Pois as outras 3 não. Isso mostra que o SCC SBT e NDTV preza pelo Oeste e Extremo Oeste (Isso que a NSC TV tem uma filial em Chapecó)
Dependendo da parte do SCC SBT, com certeza acredito que vão cumprir, pois sempre foram prestativos e quando eu ligo informando que o sinal está fora do ar, no outro dia o sinal é restabelecido e ainda ligam para mim se tudo deu certo. A NDTV também tem a mesma atitude. Já quando ligo para NSC TV Já leva 4 ou 5 dias para voltar. Será que isso não é prezar pelo catarinense. Se eu já era fã do SCC SBT e NDTV, agora sou mais fã ainda!Não querendo estragar sua comemoração, mas comemore de verdade quando o sinal tiver de fato no ar, as vezes tem muita promessa que não é cumprida. Mas torço pra que cumpram isso!
Isso é muito bom!Dependendo da parte do SCC SBT, com certeza acredito que vão cumprir, pois sempre foram prestativos e quando eu ligo informando que o sinal está fora do ar, no outro dia o sinal é restabelecido e ainda ligam para mim se tudo deu certo. A NDTV também tem a mesma atitude. Já quando ligo para NSC TV Já leva 4 ou 5 dias para voltar. Será que isso não é prezar pelo catarinense. Se eu já era fã do SCC SBT e NDTV, agora sou mais fã ainda!
O problema está agora apenas com a TVBV, Record News e NSC. Essas três que são o problema. Não sei porquê delas não seguir o SCC e a NDTV. Poderia estar tudo com o sinal digital, mas parece que não querem muitoIsso é muito bom!
Quando a emissora é bem prestativa, não é fechada para o público, merece todo o respeito!
A afiliada daqui onde eu moro, não nos responde mais! Porém, só estou aguardando eles entrarem no ar pelo D.B
Pelo menos isso, já que por vias normais, ta difícil
Isso é muito bom!
Quando a emissora é bem prestativa, não é fechada para o público, merece todo o respeito!
A afiliada daqui onde eu moro, não nos responde mais! Porém, só estou aguardando eles entrarem no ar pelo D.B
Pelo menos isso, já que por vias normais, ta difícil
o problema de outros grupos é que vontade não faltaria, seria por outros motivos .....rsrsrsO problema está agora apenas com a TVBV, Record News e NSC. Essas três que são o problema. Não sei porquê delas não seguir o SCC e a NDTV. Poderia estar tudo com o sinal digital, mas parece que não querem muito
o problema de outros grupos é que vontade não faltaria, seria por outros motivos .....rsrsrs
=====================
no site do Educa SC aparece q pra assistir as aulas seria no 3.2 e .3, só q esqueceram de se combinar pois funciona apenas no 10.2 e .3 e o canal principal 3.1 apresenta de médio a bastante falhas de transmissão sendo q sinal está normal quase 85%
Tentou perguntar para a NDTV?E o Inova TV no 10.4 nada ainda, só aquelas insuportáveis color bars e nenhuma programação ainda! Afinal, o que vai ser esse canal?
o problema de outros grupos é que vontade não faltaria, seria por outros motivos .....rsrsrs
=====================
no site do Educa SC aparece q pra assistir as aulas seria no 3.2 e .3, só q esqueceram de se combinar pois funciona apenas no 10.2 e .3 e o canal principal 3.1 apresenta de médio a bastante falhas de transmissão sendo q sinal está normal quase 85%
Perguntei, só que não respondem nadaTentou perguntar para a NDTV?
Afinal é um subcanal deles.
Só que a minha ideia continua de pé... que a Inovar TV se transforme em uma afiliada da TV Cultura para as cidades de cobertura. Por quanto tempo vão ficar nas insuportáveis color bars? Qual a razão de ter um canal só para exibir color bars?E o Inova TV no 10.4 nada ainda, só aquelas insuportáveis color bars e nenhuma programação ainda! Afinal, o que vai ser esse canal?
Perguntei, só que não respondem nada