E a Record News? Qual é a desculpa? Porque até agora nada!! Inclusive aqui em Maravilha desligaram o analógico e não ativaram o sinal digital. O combinado não era que, quando desligasse o analógico, em seguida era ativado o digital? O SCC SBT, quando ativou o 7.1 aqui em Maravilha, logo em seguida desligou o analógico 7VHF. Ou será que vão primeiro esperar começar a Tal TV3.0? Para Maravilha, essa tal de TV 3.0 vai começar lá para 2029/2030. Enquanto isso temos que amargar a esperar. A TVBV estamos esperando a 7 anos!! 7 ANOS!! para que tenhamos o sinal novamente aqui em Maravilha, por que não se sabe o motivo, desativaram o analógico e nunca mais a band voltou para cá. Estou cansado dessa situação @dsol É complicado. Quando é que os municípios menores (isso incluo Maravilha (que tem 30.000 Habitantes, Tigrinhos (2.000 Habitantes) Flor do Sertão (1.300 Habitantes)) e tantos outros não são valorizados pelas emissoras. CHEGA DE ESMOLAS PARA O OESTE, MEIO OESTE E EXTREMO OESTE!! QUEREMOS SER VALORIZADOS!! Nossa região pelo que sei ainda pertence aos 295 municípios do Estado. Queremos igualdade para todos!! Os mesmos canais que as grandes cidades tem, queremos ter também!! é mais do que justo. Por que não ter a TV ALESC, a TV Litoral Panorama, A UFSC TV, a Rede Vida, a TV Aparecida, A Rede Brasil, A Canção Nova, a RF TV, A RedeTV! e tantos outros canais como se tem em Florianópolis!! Será que é porque é cidade grande e a Capital de todos os catarinenses (que ironia!!)? Como já falei inúmeras vezes e continuarei falando: Não adianta os profissionais das emissoras ficarem nas salinhas com ar condicionado, achando que os anunciantes vão bater na porta da emissora. Eles tem que sair a campo, conhecer os municípios das regiões do Estado. Aqui em Maravilha nunca vi ninguém da Record News e nem da TVBV chegar aqui e fazer uma apresentação falando a respeito da emissora. Com certeza, eles teriam mais anunciantes e consequentemente teriam um faturamento maior. Falta a boa vontade!!A TVBV ainda corre atrás em consignações de RTVD, umas postagens pra trás foi listado que algumas cidades tão com situação "indefinida" e o amigo relatou que realmente estavam regularizando alguns retransmissoras, a principio, tem um processo "correndo", mas os detalhes não são de visualização publica:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Última edição: