Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Pois é @DiegoFernandes...Na verdade a Band está com o Projeto "Band Play" aos poucos estão colocando o sinal das afiliadas. Acho que vão centralizar em breve todos os sinais no Band Play. Só que o Band Play não transmite as propagandas, só os programas, as propagandas são só do Band Play
Na verdade que eu saiba a Band não retransmite de nenhuma afiliada no youtube, acho que não tem interesse por enquanto. Tipo aqui no Paraná ela transmite só o Brasil Urgente Local, tipo e só. Isso é algo da BandPois é @DiegoFernandes...
1º: Pelo menos irão passar a programação da emissoras afiliadas ao vivo, questão de propaganda, no nosso caso aqui do Oeste é irrelevante, pois as propagandas vem todas de Florianópolis. Nós não temos uma programação regional da Band. Tínhamos a TV Catarinense, que era do Grupo Barriga Verde em sociedade com o Grupo Bonatto. Depois ela foi vendida para o Grupo RBS e se tornou RBS TV Centro-Oeste, mais tarde renomeada NSC TV Centro Oeste.
2º Será que vão passar os dois sinais (local e rede) junto? isso para mim é importante que passe toda a programação, tanto local quanto nacional juntos;
3º Eles tem o site oficial, tem canal no YouTube. Por que não disponibilizam o sinal tanto no site quanto no Youtube? O SBT transmite integralmente o sinal (programação local, programação da Rede, inclusive os intervalos comerciais) e todas as afiliadas do SBT transmite a programação pelo YouTube, no caso do nosso Estado é o SCC SBT:
View attachment 23743
Esse é o link:
Por essas e outras que continuo falando: Falta a boa vontade por parte da TVBV. Se tem as redes sociais e o canal do YouTube, por que não utilizar?
No site da TVBV:
Home TvBv 2024
www.tvbv.com.br
Eles só colocam os programas gravados do dia, não conseguimos assistir ao vivo. E colocam ainda em pedaços. Daí não dá para ser feliz.
No caso do canal do YouTube da TVBV não é programação ao vivo. Eles gravam e depois colocam no YouTube. Essa mesma gravação eles colocam no site. Até agora só vi as afiliadas do sbt transmitir ao vivo no youtube,infelizmente.Na verdade que eu saiba a Band não retransmite de nenhuma afiliada no youtube, acho que não tem interesse por enquanto. Tipo aqui no Paraná ela transmite só o Brasil Urgente Local, tipo e só. Isso é algo da Band.
Isso eu já imaginava ValentimEsquece Andre nem pra nois e pra vcs a tvbv vão ativar o sinal digital tão cedo
mas acredito no canal religiosoIsso eu já imaginava Valentim
mas acredito no canal religioso
Espero que seja a TV Novo Tempo ou a Rede Vidamas acredito no canal religioso
E o interessante @Ousuáriouau é que muitas cidades da região de Chapecó (como é o caso de Maravilha) não são citadas pela NSCTV. Nossas cidades são citadas geralmente quando acontece uma tragédia mas, quando é notícia boa, eles nem falam. Não é somente a NSC, amigo, tem a TVBV que tem um descaso muito grande com a região meio-oeste (onde Joaçaba está incluída, se não me engano, se tiver errado, por favor me corrija) com a região Oeste (Chapecó até Pinhalzinho) e Extremo Oeste (de Maravilha até Dionísio Cerqueira) não ativando o sinal digital e ter desativado o analógico em 2017. A Record News segue o mesmo caminho Tendo um sinal analógico podre e somente Chapecó com sinal digital ativado, como se só Chapecó fosse a região Oeste. Essa situação de Joaçaba me chateou bastante, pois Lages e Joaçaba ficaram sem programação local da NSC o que achei um absurdo.DA SÉRIE: NSC fingindo que Joaçaba não existe![]()
NSC TV | g1 SC on Instagram: "📺 Nossa comemoração dos 45 anos está só começando! Neste sábado, teremos um JA especial para todo o Estado. 🥳 E queremos te convidar para estar conosco, ao vivo, direto de seis regiões de Santa Catarina. Vamos relembrar
352 likes, 20 comments - nsctvoficial on November 7, 2024: "📺 Nossa comemoração dos 45 anos está só começando! Neste sábado, teremos um JA especial para todo o Estado. 🥳 E queremos te convidar para estar conosco, ao vivo, direto de seis regiões de Santa Catarina. Vamos relembrar momentos...www.instagram.com
Sim. Joaçaba fica no Meio-oeste. Na região também tem Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d' Oeste, Ibicaré, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Tangará, Treze Tílias e Vargem Bonita.E o interessante @Ousuáriouau é que muitas cidades da região de Chapecó (como é o caso de Maravilha) não são citadas pela NSCTV. Nossas cidades são citadas geralmente quando acontece uma tragédia mas, quando é notícia boa, eles nem falam. Não é somente a NSC, amigo, tem a TVBV que tem um descaso muito grande com a região meio-oeste (onde Joaçaba está incluída, se não me engano, se tiver errado, por favor me corrija) com a região Oeste (Chapecó até Pinhalzinho) e Extremo Oeste (de Maravilha até Dionísio Cerqueira) não ativando o sinal digital e ter desativado o analógico em 2017. A Record News segue o mesmo caminho Tendo um sinal analógico podre e somente Chapecó com sinal digital ativado, como se só Chapecó fosse a região Oeste. Essa situação de Joaçaba me chateou bastante, pois Lages e Joaçaba ficaram sem programação local da NSC o que achei um absurdo.
Sim. Joaçaba fica no Meio-oeste. Na região também tem Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Herval d' Oeste, Ibicaré, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro, Tangará, Treze Tílias e Vargem Bonita.
Antes de comprarem a TV Catarinense, Joaçaba tinha o sinal da NSC (RBS) de Chapecó. Pelo menos temos a NDTV que dá mais valor para Joaçaba, do que a NSC, que só cita Joaçaba/Lages quando é notícia ruim.
a região ai ficou sem concorrência deu nisso, até nós eles desativaram a emissora por motivo de contenção de gastos! Quando o Grupo ND ativou o sinal para o Sul do estado, eles correram em investir na emissora de Criciúma que estava quase sendo "extinta"!
Rádio Santa Catarina LTDA, desde 09/11/2023 tem como Sócio-Administrador o jornalista e empresário Humberto Paes Junior, proprietário da HP11 Comunicação em São Paulo/SP, e também da Rádio e TV Schappo LTDA, responsável pela concessão de geradora da Band Piauí em Parnaíba/PI.
![]()
Radio Santa Catarina LTDA - 04519960000113 São Paulo
Todos os dados da empresa Radio Santa Catarina LTDA com CNPJ 04.519.960/0001-13 - 04519960000113 de São Paulo/SP. Telefone, E-mail, Endereço, Sócios...cnpj.biz
![]()
Radio e Tv Schappo LTDA - 04503353000165 São Paulo
Todos os dados da empresa Radio e Tv Schappo LTDA com CNPJ 04.503.353/0001-65 - 04503353000165 de São Paulo/SP. Telefone, E-mail, Endereço, Sócios...cnpj.biz
Pode ser a geradora da Band em Santa Catarina, caso aconteça a desafiliação com a TVBV.
Se não perceberam, isso foi uma ironia. Essa notícia circula por aí desde 2013 e depois disso não teve nada de novidade divulgado na mídia. Se isso acontecesse, já estaria com o sinal ativado.a região ai ficou sem concorrência deu nisso, até nós eles desativaram a emissora por motivo de contenção de gastos! Quando o Grupo ND ativou o sinal para o Sul do estado, eles correram em investir na emissora de Criciúma que estava quase sendo "extinta"!
essas noticias são velhas, parece pelo que pessoal andou apurando transmita o sinal da Band, vai ser o retorna dela ao Meio-oeste catarinense!
Se não perceberam, isso foi uma ironia. Essa notícia circula por aí desde 2013 e depois disso não teve nada de novidade divulgado na mídia. Se isso acontecesse, já estaria com o sinal ativado.
E inclusive a Band pediu uma retransmissora no canal 39 em FlorianópolisPode ser a geradora da Band em Santa Catarina, caso aconteça a desafiliação com a TVBV.
E essa mesma TV Schapoo foi a vencedora das licitações em Campinas e em Jundiaí, só que nesse caso houve protesto do SBT em relação a geradora de Campinas pelo fato desse grupo oferecer propostas surreais nas licitações.Rádio Santa Catarina LTDA, desde 09/11/2023 tem como Sócio-Administrador o jornalista e empresário Humberto Paes Junior, proprietário da HP11 Comunicação em São Paulo/SP, e também da Rádio e TV Schappo LTDA, responsável pela concessão de geradora da Band Piauí em Parnaíba/PI.
![]()
Radio Santa Catarina LTDA - 04519960000113 São Paulo
Todos os dados da empresa Radio Santa Catarina LTDA com CNPJ 04.519.960/0001-13 - 04519960000113 de São Paulo/SP. Telefone, E-mail, Endereço, Sócios...cnpj.biz
![]()
Radio e Tv Schappo LTDA - 04503353000165 São Paulo
Todos os dados da empresa Radio e Tv Schappo LTDA com CNPJ 04.503.353/0001-65 - 04503353000165 de São Paulo/SP. Telefone, E-mail, Endereço, Sócios...cnpj.biz
@Ousuáriouau, Essa notícia na Sulbrtv é de Setembro de 2013. E estás falando que ainda não tem em Joaçaba?, impressionante!! Aqui para Maravilha, por exemplo nós tínhamos o sinal analógico da TV Novo Tempo (da Igreja Adventista do 7º Dia) através do canal 5VHF. Simplesmente saiu do ar, e eles não tem planos de ativação do digital para nós. E ainda temos que ficar penando por causa da ativação do sinal digital da Record News (que não é mais SC) e da TVBV (que dizem que estão em todo o Estado de Santa Catarina (todo o Estado de Santa Catarina ela teria que estar nos 295 municípios, se não abrangem todo o Estado, estão mentindo) ). Complicado isso. Imagina vir a Rede Vida para Maravilha? Isso pelo jeito está fora de questão para nós.