Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
Este canal univali é só pra essas 2 cidades?
Eu acho que são as cidades do Vale do Itajaí (acredito que seja Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, Porto Belo) a não ser que eu esteja enganado. Se não for, me corrijam, por gentileza.Este canal univali é só pra essas 2 cidades?
Mudaram os sócios praticamente na virada para esse ano e o atual sócio proprietário é o mesmo da Band Piauí.
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF) 04519960000113 RADIO SANTA CATARINA LTDA 50410622346 P Comercial TV 248 SC Joaçaba
Radio Santa Catarina LTDA - 04519960000113
Atividade Principal
- CNPJ: 04.519.960/0001-13
- Razão Social: Radio Santa Catarina LTDA
- Data de Abertura: 25/06/2001
- Tipo: MATRIZ
- Situação: ATIVA
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social: 40000.00
Atividades Secundárias
- Atividade Principal: 60.21-7-00 - Atividades de televisão aberta
Endereço
- Atividade Secundária: 60.10-1-00 - Atividades de rádio
- CEP: 89.600-000
- Logradouro: R Getulio Vargas
- Número: 650
- Complemento: Sala 01
- Bairro: Centro
- Município: Joacaba
- UF: SC
Quadro de Sócios
- Sócio: RENATO DEBIASI DE OLIVEIRA 22-Sócio
- Sócio: VILMAR MIGUEL SARTORI 49-Sócio-Administrador
- Sócio: IVAN ZANARDO 22-Sócio
- Sócio: JORGE LUIZ DRESCH 22-Sócio
Mas o detalhe, é saber se a TVBV vai aceitar essa emissora como afiliada da Band, pois até onde sei, através das informações dos próprios técnicos da TVBV, ela é afiliada exclusiva da Band em Santa Catarina e só ela pode usar a marca Band aqui no Estado. A opção para a Rádio Santa Catarina Ltda é ser afiliada da Rede TV!, da Band eu acho impossível. A não ser que a Band ache alguma cláusula do contrato que a TVBV não esteja cumprindo, daí a Band cancela a credencial de afiliada e busque uma outra afiliada ou coloque uma emissora própria no Estado de Santa Catarina.Mudaram os sócios praticamente na virada para esse ano e o atual sócio proprietário é o mesmo da Band Piauí.
View attachment 20102
É afiliada até que se encerre o contrato e essa geradora de Joaçaba, não será uma afiliada, aponta como uma emissora própria do grupo bandeirantes já que o sócio também é sócio da Band Piauí que é uma emissora "própria". Esse movimento de compra dessa geradora por gente diretamente ligada ao grupo bandeirantes junto com as diversar outorgas de repetidoras solicitadas pela própria Band são fortes indícios.Mas o detalhe, é saber se a TVBV vai aceitar essa emissora como afiliada da Band, pois até onde sei, através das informações dos próprios técnicos da TVBV, ela é afiliada exclusiva da Band em Santa Catarina e só ela pode usar a marca Band aqui no Estado. A opção para a Rádio Santa Catarina Ltda é ser afiliada da Rede TV!, da Band eu acho impossível. A não ser que a Band ache alguma cláusula do contrato que a TVBV não esteja cumprindo, daí a Band cancela a credencial de afiliada e busque uma outra afiliada ou coloque uma emissora própria no Estado de Santa Catarina.
Só sei que se a TVBV perca a Band, é provavelmente que ela seja vendida para outro grupo do que se afiliar a uma rede nanica.É afiliada até que se encerre o contrato e essa geradora de Joaçaba, não será uma afiliada, aponta como uma emissora própria do grupo bandeirantes já que o sócio também é sócio da Band Piauí que é uma emissora "própria". Esse movimento de compra dessa geradora por gente diretamente ligada ao grupo bandeirantes junto com as diversar outorgas de repetidoras solicitadas pela própria Band são fortes indícios.
Pra que a band iria querer uma retransmissora em Florianópolis se ela ja tem uma afiliada?
Pra que solicitariam retransmissoras em cidades que a própria TVBV tem canais em operação ou outorgados?
Fora que a band anda chutando as afiliadas lixo como a TV Manaíra e a TV Goiânia que pouco investiam e eram sucateadas, parece familiar a história kkkkkk
Quando começarem a ativar essas RTVs, ou pelo menos a de floripa ai teremos novidades. E contratos se encerram, se rompem ou se usam das clusuras para romper.
Ganha o telespectador que recebe uma emissora novinha com perspectiva e ganha a Rede TV que passa a ter uma afiliada seguindo o seu padrão de qualidade kkkkkkkkSó sei que se a TVBV perca a Band, é provavelmente que ela seja vendida para outro grupo do que se afiliar a uma rede nanica.
Lá em Florianópolis, a Rede TV já é transmitida no canal 18.1. E caso isso aconteça ela vai tem que arrendar o canal ou devolver pro governo.Ganha o telespectador que recebe uma emissora novinha com perspectiva e ganha a Rede TV que passa a ter uma afiliada seguindo o seu padrão de qualidade kkkkkkkk
Ou pior, vai que faz como a TV Goiania que depois de ser chutada pela band virou afiliada da Meio Norte, mesmo a rede TV não tendo afiliada em Goiás kkkkkkkkLá em Florianópolis, a Rede TV já é transmitida no canal 18.1. E caso isso aconteça ela vai tem que arrendar o canal ou devolver pro governo.
Ou pior, vai que faz como a TV Goiania que depois de ser chutada pela band virou afiliada da Meio Norte, mesmo a rede TV não tendo afiliada em Goiás kkkkkkkk
O Kajuru e o Vicente DatenaAté tentaram uma afiliação com a ErreideTV, mas o Kajuru implorou para que a TV Goiânia se afiliasse com a Meio kkkkkkkkkk.
O problema nos dias atuais, talvez, é encontrar algum interessado em investir nesse ramo de negócio. E nem mesmo as igrejas parecem que possam encontrar-se interessadas.Só sei que se a TVBV perca a Band, é provavelmente que ela seja vendida para outro grupo do que se afiliar a uma rede nanica.
Pra SCC seria um início do projeto da rede estadual sendo que é de LagesO problema nos dias atuais, talvez, é encontrar algum interessado em investir nesse ramo de negócio. E nem mesmo as igrejas parecem que possam encontrar-se interessadas.
Se perder a Band pode piorar a situação de vez
O detalhe é.... Quando vão ativar? Esse ano, ano que vem? Daqui a 5 ou 10 anos. É uma pena dizer isso, mas a TVBV está falida. Saul Brandalise Jr deveria vender a emissora para a Band ou então tentar afiliação com a Rede TV! conforme dito. Pelo menos assim acabaria nosso sofrimento. É duro estar sem TVBV desde 2017. Estamos em 2024 e nem uma manifestação.É afiliada até que se encerre o contrato e essa geradora de Joaçaba, não será uma afiliada, aponta como uma emissora própria do grupo bandeirantes já que o sócio também é sócio da Band Piauí que é uma emissora "própria". Esse movimento de compra dessa geradora por gente diretamente ligada ao grupo bandeirantes junto com as diversar outorgas de repetidoras solicitadas pela própria Band são fortes indícios.
Pra que a band iria querer uma retransmissora em Florianópolis se ela ja tem uma afiliada?
Pra que solicitariam retransmissoras em cidades que a própria TVBV tem canais em operação ou outorgados?
Fora que a band anda chutando as afiliadas lixo como a TV Manaíra e a TV Goiânia que pouco investiam e eram sucateadas, parece familiar a história kkkkkk
Quando começarem a ativar essas RTVs, ou pelo menos a de floripa ai teremos novidades. E contratos se encerram, se rompem ou se usam das clusuras para romper.
Até 1985 se não me falha a memoria a TVBV já foi afiliada do SBT. Talvez se tivesse continuado afiliada do SBT, não estaria passando por essa situação. O Grupo SCC foi mais esperto. A TVBV não quis sair da Band, a Rede TV Sul se afiliou ao SBT e hoje é o SCC SBT com sinal em todo o Estado e ganhando muito dinheiro.Só sei que se a TVBV perca a Band, é provavelmente que ela seja vendida para outro grupo do que se afiliar a uma rede nanica.
Apesar que de 1982 a 1985 as TVs Barriga Verde e SCC eram justamente afiliadas do SBT.Até 1985 se não me falha a memoria a TVBV já foi afiliada do SBT. Talvez se tivesse continuado afiliada do SBT, não estaria passando por essa situação. O Grupo SCC foi mais esperto. A TVBV não quis sair da Band, a Rede TV Sul se afiliou ao SBT e hoje é o SCC SBT com sinal em todo o Estado e ganhando muito dinheiro.
Pois é estão assim porque são teimosos. O SBT convidou a TVBV para voltar a ser afiliada do SBT quando a Rede SC rompeu o contrato e se afiliou com a Record em 2007. Preferiu continuar com a Band. Roberto Amaral como um grande empresário do ramo aproveitou a oportunidade e pensou... Se a TVBV não quer, nós queremos. E quem perdeu com isso foi a Rede TV! Que ficou sem afiliada. A Rede TV Sul foi extinta e surgiu o SBT Santa Catarina que em 2019 virou SCC SBT.