Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,321
1,483
Este canal univali é só pra essas 2 cidades?
Eu acho que são as cidades do Vale do Itajaí (acredito que seja Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, Porto Belo) a não ser que eu esteja enganado. Se não for, me corrijam, por gentileza.
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
TV-C1 (Canal Outorgado - Aguardando Ato de RF)04519960000113RADIO SANTA CATARINA LTDA50410622346PComercialTV248SCJoaçaba


Radio Santa Catarina LTDA - 04519960000113​

  • CNPJ: 04.519.960/0001-13
  • Razão Social: Radio Santa Catarina LTDA
  • Data de Abertura: 25/06/2001
  • Tipo: MATRIZ
  • Situação: ATIVA
  • Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
  • Capital Social: 40000.00
Atividade Principal
  • Atividade Principal: 60.21-7-00 - Atividades de televisão aberta
Atividades Secundárias
  • Atividade Secundária: 60.10-1-00 - Atividades de rádio
Endereço
  • CEP: 89.600-000
  • Logradouro: R Getulio Vargas
  • Número: 650
  • Complemento: Sala 01
  • Bairro: Centro
  • Município: Joacaba
  • UF: SC

Quadro de Sócios
  • Sócio: RENATO DEBIASI DE OLIVEIRA 22-Sócio
  • Sócio: VILMAR MIGUEL SARTORI 49-Sócio-Administrador
  • Sócio: IVAN ZANARDO 22-Sócio
  • Sócio: JORGE LUIZ DRESCH 22-Sócio
Mudaram os sócios praticamente na virada para esse ano e o atual sócio proprietário é o mesmo da Band Piauí.
1714413494355.png
 
Membro conhecido
Aug
1,321
1,483
Mudaram os sócios praticamente na virada para esse ano e o atual sócio proprietário é o mesmo da Band Piauí.
View attachment 20102
Mas o detalhe, é saber se a TVBV vai aceitar essa emissora como afiliada da Band, pois até onde sei, através das informações dos próprios técnicos da TVBV, ela é afiliada exclusiva da Band em Santa Catarina e só ela pode usar a marca Band aqui no Estado. A opção para a Rádio Santa Catarina Ltda é ser afiliada da Rede TV!, da Band eu acho impossível. A não ser que a Band ache alguma cláusula do contrato que a TVBV não esteja cumprindo, daí a Band cancela a credencial de afiliada e busque uma outra afiliada ou coloque uma emissora própria no Estado de Santa Catarina.
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
Mas o detalhe, é saber se a TVBV vai aceitar essa emissora como afiliada da Band, pois até onde sei, através das informações dos próprios técnicos da TVBV, ela é afiliada exclusiva da Band em Santa Catarina e só ela pode usar a marca Band aqui no Estado. A opção para a Rádio Santa Catarina Ltda é ser afiliada da Rede TV!, da Band eu acho impossível. A não ser que a Band ache alguma cláusula do contrato que a TVBV não esteja cumprindo, daí a Band cancela a credencial de afiliada e busque uma outra afiliada ou coloque uma emissora própria no Estado de Santa Catarina.
É afiliada até que se encerre o contrato e essa geradora de Joaçaba, não será uma afiliada, aponta como uma emissora própria do grupo bandeirantes já que o sócio também é sócio da Band Piauí que é uma emissora "própria". Esse movimento de compra dessa geradora por gente diretamente ligada ao grupo bandeirantes junto com as diversar outorgas de repetidoras solicitadas pela própria Band são fortes indícios.

Pra que a band iria querer uma retransmissora em Florianópolis se ela ja tem uma afiliada?
Pra que solicitariam retransmissoras em cidades que a própria TVBV tem canais em operação ou outorgados?

Fora que a band anda chutando as afiliadas lixo como a TV Manaíra e a TV Goiânia que pouco investiam e eram sucateadas, parece familiar a história kkkkkk
Quando começarem a ativar essas RTVs, ou pelo menos a de floripa ai teremos novidades. E contratos se encerram, se rompem ou se usam das clusuras para romper.
 
Membro conhecido
Dec
488
1,009
Espero que realmente coloquem uma emissora própria e a TVBV que procure outro rumo. SC merece uma afiliada da band melhor e com mais qualidade, não algo do nível da TVBV que nem em cobertura direito investe. Além de que as pessoas vão ganhar mais uma opção de poder ver a Rede TV via TVBV rsrsrsrs
 
Membro conhecido
Nov
1,583
2,440
É afiliada até que se encerre o contrato e essa geradora de Joaçaba, não será uma afiliada, aponta como uma emissora própria do grupo bandeirantes já que o sócio também é sócio da Band Piauí que é uma emissora "própria". Esse movimento de compra dessa geradora por gente diretamente ligada ao grupo bandeirantes junto com as diversar outorgas de repetidoras solicitadas pela própria Band são fortes indícios.

Pra que a band iria querer uma retransmissora em Florianópolis se ela ja tem uma afiliada?
Pra que solicitariam retransmissoras em cidades que a própria TVBV tem canais em operação ou outorgados?

Fora que a band anda chutando as afiliadas lixo como a TV Manaíra e a TV Goiânia que pouco investiam e eram sucateadas, parece familiar a história kkkkkk
Quando começarem a ativar essas RTVs, ou pelo menos a de floripa ai teremos novidades. E contratos se encerram, se rompem ou se usam das clusuras para romper.
Só sei que se a TVBV perca a Band, é provavelmente que ela seja vendida para outro grupo do que se afiliar a uma rede nanica.
 
Membro conhecido
Aug
1,321
1,483
É afiliada até que se encerre o contrato e essa geradora de Joaçaba, não será uma afiliada, aponta como uma emissora própria do grupo bandeirantes já que o sócio também é sócio da Band Piauí que é uma emissora "própria". Esse movimento de compra dessa geradora por gente diretamente ligada ao grupo bandeirantes junto com as diversar outorgas de repetidoras solicitadas pela própria Band são fortes indícios.

Pra que a band iria querer uma retransmissora em Florianópolis se ela ja tem uma afiliada?
Pra que solicitariam retransmissoras em cidades que a própria TVBV tem canais em operação ou outorgados?

Fora que a band anda chutando as afiliadas lixo como a TV Manaíra e a TV Goiânia que pouco investiam e eram sucateadas, parece familiar a história kkkkkk
Quando começarem a ativar essas RTVs, ou pelo menos a de floripa ai teremos novidades. E contratos se encerram, se rompem ou se usam das clusuras para romper.
O detalhe é.... Quando vão ativar? Esse ano, ano que vem? Daqui a 5 ou 10 anos. É uma pena dizer isso, mas a TVBV está falida. Saul Brandalise Jr deveria vender a emissora para a Band ou então tentar afiliação com a Rede TV! conforme dito. Pelo menos assim acabaria nosso sofrimento. É duro estar sem TVBV desde 2017. Estamos em 2024 e nem uma manifestação.
 
Membro conhecido
Aug
1,321
1,483
Só sei que se a TVBV perca a Band, é provavelmente que ela seja vendida para outro grupo do que se afiliar a uma rede nanica.
Até 1985 se não me falha a memoria a TVBV já foi afiliada do SBT. Talvez se tivesse continuado afiliada do SBT, não estaria passando por essa situação. O Grupo SCC foi mais esperto. A TVBV não quis sair da Band, a Rede TV Sul se afiliou ao SBT e hoje é o SCC SBT com sinal em todo o Estado e ganhando muito dinheiro.
 
Membro conhecido
Nov
1,583
2,440
Até 1985 se não me falha a memoria a TVBV já foi afiliada do SBT. Talvez se tivesse continuado afiliada do SBT, não estaria passando por essa situação. O Grupo SCC foi mais esperto. A TVBV não quis sair da Band, a Rede TV Sul se afiliou ao SBT e hoje é o SCC SBT com sinal em todo o Estado e ganhando muito dinheiro.
Apesar que de 1982 a 1985 as TVs Barriga Verde e SCC eram justamente afiliadas do SBT.
 
Membro conhecido
Aug
1,321
1,483
Pois é estão assim porque são teimosos. O SBT convidou a TVBV para voltar a ser afiliada do SBT quando a Rede SC rompeu o contrato e se afiliou com a Record em 2007. Preferiu continuar com a Band. Roberto Amaral como um grande empresário do ramo aproveitou a oportunidade e pensou... Se a TVBV não quer, nós queremos. E quem perdeu com isso foi a Rede TV! Que ficou sem afiliada. A Rede TV Sul foi extinta e surgiu o SBT Santa Catarina que em 2019 virou SCC SBT.
 
Top