Pois é.... amanhã começa o mês de junho, seis meses estão passando e nada de ativação do sinal digital. Aqui para Maravilha e todo o Oeste de Santa Catarina simplesmente estacionou... Sobre a Record News Sul. Disseram que era para ser no primeiro semestre deste ano de 2024 e simplesmente NADA!! (detalhe... o sinal analógico (11VFH) voltou e está uma porcaria. Melhor nem ter voltado) O primeiro semestre começa amanhã e cadê? TVBV morreu de vez, SCC SBT a mesma coisa. Uma derrota para o povo Oestino catarinense... A única novidade é que a Sonora FM vai ser afiliada a Rede Clube Brasil FM de rádios, sendo renomeada Clube FM a partir de 2ª feira. Fora isso... mais nada!! E a minha decepção com essas emissoras continua... Sempre as cidades maiores e capitais que tem privilégios. Enquanto que nós aqui... sempre deixados para trás, sempre marginalizados.... Sinceramente, não sei mais o que falar... Estou simplesmente arrasado com essa situação... Não só eu, mas a população Oestina também... Quem sabe algum dia... um dia beeeeeeemmmm distante tipo 2050, 2090... sei lá... cansei.