Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Cascavel e Oeste do PR

Membro conhecido
Sep
195
346
A Globo/RPC não costumam fazer as coisas às pressas. É bem provável que seja uma antena provisória para a instalação da digital.
Devem desmontar a superturstyle e depois instalar a digital.
Aqui em Cascavel colocaram painéis nas laterais da torre enquanto refizeram toda a estrutura no topo e instalação das novas antenas.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Finalmente descobri o quanto a Rede Aleluia paga a Família Siliprandi pelo o arrendamento da frequência 99.5, hoje em conversa com o lendário locutor Juarez Story fiquei sabendo que até por volta de 2016, ano que o Juarez saiu da até então Rádio Independência AM, o Duka Siliprandi recebia em dinheiro vivo por mês o valor de 80 mil reais limpo. Juarez disse que na época sugeriu ao Duka a troca de frequências, sendo que a Aleluia fosse pra frequência AM e a até então Independência fosse pra 99.5 FM, segundo ele o Duka gostou da ideia e fez a proposta ao Pastor responsável pela a Aleluia, mas o Pastor não aceitou a troca
A rede aleluia da iurd
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Agora a Jovem Pan se muda em definitivo pra Cascavel
Lembrando que no antigo fórum foi postado uma vez que a RIC tinha feito um pedido pra transferir a antena pra Cascavel

 
Membro
Apr
59
43
👇
 

Attachments

  • Screenshot_2021-08-24-11-28-12-007_com.facebook.katana.jpg
    Screenshot_2021-08-24-11-28-12-007_com.facebook.katana.jpg
    368.3 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Aug
2,122
2,512
Se a RPC concluir a digitalização em Guaíra, só ficará faltando a Rede Massa. Pelo histórico deles devem deixar pros 45 do 2º tempo
Aqui onde eu moro que o diga, só falta eles e uns canais religiosos digitalizarem o sinal, mas... A desculpa que dão (Rede Massa) é que estão juntando recursos e tals... Mas que eles cumpram essa agenda de digitalização logo...
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Estão anunciando nos perfis da rádio que logo vai ser Massa, acredito que a migração para fm está próxima.
Vc tem alguma novidade a respeito?

Estão anunciando nos perfis da rádio que logo vai ser Massa, acredito que a migração para fm está próxima.
Vc tem alguma novidade a respeito?
Só falta a Anatel homologar em definitivo a frequência em FM pra fazer a inauguração da Massa FM Toledo.
A cidade de Toledo tem 3 emissoras AM contando com a Integração, e olhando o mosaico da Anatel está reservado 3 frequências FM para a migração, que são 90.3, 104.5 e 100.7, uma dessas vai pra Integração, só falta saber qual. Tenho certeza que o processo da Integração vai ser o mesmo que aconteceu aqui em Cascavel, aqui "morreu" a AM Nacional News e já começou a Massa desde o primeiro minuto no FM.
20211013_232332.jpg
 
Membro conhecido
Sep
209
281
No Mosaico quando aparece "Reservado" o que significa?
Esse reservado que aparece ali é a frequência destina para a instalação da Rádio Câmara, rádio que é da Câmara dos Deputados, aqui em Cascavel também tem uma frequência destinada pra instalação assim como em várias cidades do Brasil, mas é uma lentidão pra fazerem essa instalação, devagar e quase parando, pra quem gosta, é fanático por política, essa rádio vai ser top.
 
Sep
57
43
Exatamente 1 ano de parceria com a CNN, a Transamérica perde 3 afiliadas de uma vez só, entre elas está a de Foz do Iguaçu
Transamerica só ficou restrito a capitais, tirando umas 2 ou 3 cidades que ainda retransmitem. Essa parceria com a cnn afundou ainda mais apos a debandada com o fim da transamerica hits e pop
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Transamerica só ficou restrito a capitais, tirando umas 2 ou 3 cidades que ainda retransmitem. Essa parceria com a cnn afundou ainda mais apos a debandada com o fim da transamerica hits e pop
Ficaram apenas a transamerica cnn de curitiba,uma das emissoras proprias da rede e a afiliada de maringa, pertencente ao sistema pinga fogo de radio
 
Membro conhecido
Sep
195
346
Radio União... minhas opiniões...
A União operará em 100,7 ou 104,5 MHz, classe A.
É uma emissora que nascerá para andar, afinal Toledo e Cascavel são vizinhas.
Imagino que uma emissora bem montada atinge as duas cidades com qualidade. Apenas tem que se identificar como alguma coisa do "oeste". Como será a primeira emissora comercial do grupo imagino a Band, Nativa, Clube ou algo do tipo.
A JP deve vir pra Cascavel e não duvido que vire rede aleluia.
Outra candidata a andar é a CBN 93,9 e estando em Cascavel e do mesmo dono da Colméia não me espanta trocarem de frequência, afinal a CBN é bem mais potente e está naquele bolo do dial junto com CATVE, Estúdio,. T, Tarobá, Massa
 
Sep
57
43
Quase certo que a Rádio Integração deve ficar 104,5 que a classe é C. Tem rede massa em Cascavel e Assis e acho q não eh interessante ter uma emissora Classe A para saturar ainda mais de rede massa o dial da região, além disso no AM está na classe C, abaixo da União e Guaçu que são classe B e que devem ficar com a 100,7 classe A1 e a 90,3 classe A2.
 
Membro
Apr
59
43
Acredito que até dezembro deve ocorrer a migração da rádio integração para fm , possivelmente na frequência 104.5
 
Membro conhecido
Sep
209
281
Radio União... minhas opiniões...
A União operará em 100,7 ou 104,5 MHz, classe A.
É uma emissora que nascerá para andar, afinal Toledo e Cascavel são vizinhas.
Imagino que uma emissora bem montada atinge as duas cidades com qualidade. Apenas tem que se identificar como alguma coisa do "oeste". Como será a primeira emissora comercial do grupo imagino a Band, Nativa, Clube ou algo do tipo.
A JP deve vir pra Cascavel e não duvido que vire rede aleluia.
Outra candidata a andar é a CBN 93,9 e estando em Cascavel e do mesmo dono da Colméia não me espanta trocarem de frequência, afinal a CBN é bem mais potente e está naquele bolo do dial junto com CATVE, Estúdio,. T, Tarobá, Massa

Radio União... minhas opiniões...
A União operará em 100,7 ou 104,5 MHz, classe A.
É uma emissora que nascerá para andar, afinal Toledo e Cascavel são vizinhas.
Imagino que uma emissora bem montada atinge as duas cidades com qualidade. Apenas tem que se identificar como alguma coisa do "oeste". Como será a primeira emissora comercial do grupo imagino a Band, Nativa, Clube ou algo do tipo.
A JP deve vir pra Cascavel e não duvido que vire rede aleluia.
Outra candidata a andar é a CBN 93,9 e estando em Cascavel e do mesmo dono da Colméia não me espanta trocarem de frequência, afinal a CBN é bem mais potente e está naquele bolo do dial junto com CATVE, Estúdio,. T, Tarobá, Massa
JP virar a Rede Aleluia?
O que será que vai acontecer com a frequência 99.5 se isso se concretizar?
Não consigo entender os Siliprandi, mais de 2 anos de Estúdio 92.3 e até hoje não tem nenhum projeto bom, bem definido pra estação, só tem uns programas policial e jornalísticos de manhã, depois alguns programas de meia hora da Rádio Bandeirantes, a maior parte do dia e a noite toda só no vitrolão, alguns locutores entraram e em pouquíssimo tempo já saíram, 2 programas de igrejas no início da noite, não tem nenhuma vinheta, e na área técnica um torre pequena, que não chega nem a 40 metros de altura, sinceramente gostaria de saber o que pretendem com essa Rádio, pois parece uma emissora "zumbi". A única novidade que vi até agora, é a raspagem que estão fazendo na pintura antiga do prédio e vão fazer uma nova, só isso também.
 
Top